CONTRATO DE COMODATO
COMODANTE: MARIA ..... brasileira, solteira, fazendeira, Carteira de Identidade nº M-3. 33333, C.P.F. nº 1111111, residente e domiciliada na S.Q.S. 111, bloco D, apto. 666, Brasília/DF. COMODATÁRIO: JOSÉ ...., brasileiro, solteiro, lavrador, Carteira de Identidade nº M-444444, C.P.F. nº 222222, residente e domiciliado na S.Q.N. 222, bloco C, apto. 333, Brasília/DF.
O cabeçalho é usado para se fazer a completa qualificação das partes envolvidas no contrato: o(s) comodante(s) e o(s) comodatário(s).
COMODANTE, que é aquele que empresta o bem, deve ser o primeiro a ser qualificado e o COMODATÁRIO, que é quem usa o bem e depois o restitui, deve ser qualificado em seguida.
Devem ser preenchidos todos os campos citados abaixo, obedecendo-se a mesma seqüência: COMODANTE:
01 - Nome civil por extenso do COMODANTE
02 - Nacionalidade
03 - estado civil
04 - profissão
05 - documento de identidade, número e órgão expedidor.
06 - CPF
07 - endereço residencial (nº, complemento, bairro, CEP, Cidade e Estado) COMODATÁRIO:
01 - Nome civil por extenso do COMODATÁRIO
02 - Nacionalidade
03 - estado civil
04 - profissão
05 - documento de identidade, número e órgão expedidor.
06 - CPF
07 - endereço residencial (nº, complemento, bairro, CEP, Cidade e Estado)
As partes acima identificadas têm, entre si, justo e acertado o presente Contrato de Comodato de Imóvel rural, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas no presente. Estas disposições representam uma forma de vinculação entre o cabeçalho e o corpo do contrato, fazendo referência ao seu objeto e às cláusulas que se seguem.
DO OBJETO DO CONTRATO Cláusula Primeira O presente contrato tem como OBJETO o empréstimo gratuito do imóvel de propriedade daCOMODANTE, consubstanciada especificamente na gleba de terra citada abaixo, situada na Estrada BR 003, entre o km 111 e o km 222 no Município de Guaratinga, Distrito Federal, registrado sob n.º