Cartilha Exercícios ativos de Fisioterapia
Segue o roteiro que planejei para 6 dias!
Minha dica número 1: ao passearem abram seu ângulo de visão e se permitam se imaginar como em tantos filmes e séries favoritas que acompanharam suas vidas! Como dizem por aí, andar por NYC é como se estivessem dentro de um Clip! Hahaha... Não se surpreendam em reconhecer mais lugares do que imaginam.
Minha dica número 2: O roteiro é um guia, uma forma de se organizar, não uma obrigação!!! Lembre-se sempre que vocês estão viajando e não cumprindo uma agenda de trabalho. Digo isso por ser extremamente ansiosa e metódica em viagens. Sempre que monto meus roteiros tenho que repetir isso pra mim diversas vezes durante a viagem. Algumas pessoas (me incluindo nesse grupo) ficam frustradas quando não conseguem fazer tudo que se propõem em seus planejamentos diários. Aprendam a curtir os imprevistos e saibam respeitar suas limitações! Bater um longo papo com um americano (a) gente boa que você acabou de conhecer na lanchonete, em que pretendia gastar 15 minutos, pode ser uma experiência de viagem muito mais divertida do que cumprir à risca todos os pontos planejados no roteiro de vcs.
Minha dica número 3: quando fomos, adquirimos o city pass. http://pt.citypass.com/new-york . Atualmente ele está US$103 para 6 atrações. Se vcs forem em todas as atrações o valor sairia a US$186. Com ele vcs conseguirão “furar” algumas filas e ganharão tempo.
Minha dica número 4: adquiram o METROCARD 7-day unlimited pass. Com esse metrocard, vocês poderão usar o metrô/ônibus quantas vezes você quiser, por 7 dias. O cartão de 7 dias custa $30 (mais ou menos o custo de 2 passagens por dia). O cartão de 7 dias deve ser comprado por qualquer pessoa que vá passar mais do que 5 dias na cidade. Se vocês passearem normal, vocês vão usar, no mínimo, 2 passagens por dia (2.50x2x5=25). Porém, a chance de que vocês usem mais do que 2 por dia é muito grande. Então, vale a pena investir no passe semanal.
Minha dica número 5: para facilitar o