Política de reembolso do TrabalhosFeitos.com

Conta gratuita
Nossas contas gratuitas nunca serão cobradas. Só pedimos o número do cartão de crédito ou outra forma de pagamento no momento da contratação de um plano Premium do site.
Cancelamento do seu plano após a primeira cobrança
Os membros que cancelam o plano após a primeira cobrança são responsáveis pela cobrança inicial do plano. Não haverá nova cobrança após o cancelamento. Não abrimos exceções para garantir o tratamento igualitário que damos a nossos usuários.
Cancelamento do seu plano após uma cobrança recorrente
Para ter acesso aos nossos sites, é necessário ter um plano. Por isso, todos os planos Premium estão sujeitos a cobranças recorrentes para que se mantenha o livre acesso a eles. Por exemplo, se seu ciclo de faturamento é no dia 18 de cada mês e você cancelar no dia 24, terá ainda que pagar o mês atual, mas não haverá nova cobrança no mês seguinte. Mas nós também somos humanos, e erros podem acontecer às vezes. Geralmente emitimos um reembolso se você cancelar o plano no dia do pagamento ou um dia depois do lançamento da cobrança. A emissão do reembolso depende da sua atividade no site durante o ciclo de faturamento contestado.
Ainda poderei acessar o site depois de cancelar meu plano?
Sim. Se você foi faturado no dia 18 e cancelar sua conta no dia 24, você continuará tendo acesso Premium ao site até o dia 18 do mês seguinte. Após o dia 18, seu plano será rebaixado para um plano gratuito, com acesso limitado. Os planos gratuitos nunca são cobrados.
Fui informado de que foi emitido um reembolso no meu cartão de crédito. Por que não o vejo?
O processamento dos reembolsos que emitimos é imediato. No entanto, dependendo do seu banco, pode demorar até 30 dias para que ele apareça em seu extrato. Se depois de 30 dias o reembolso ainda não aparecer, entre em contato conosco e vamos garantir o devido processamento do reembolso.
Como faço para cancelar meu plano?
É fácil, basta acessar a página de cancelamento.