“Aplication Project Performance, On Time & On-Budget”: Performance em Projetos de Aplicação, No Prazo e Dentro do Orçamento

2594 palavras 11 páginas
UNIP INTERATIVA
Projeto Integrado Multidisciplinar
Cursos Superiores de Tecnologia

“Aplication Project Performance, On Time & On-Budget”: Performance em Projetos de Aplicação, No Prazo e Dentro do Orçamento.

ASA NORTE
2011
UNIP INTERATIVA
Projeto Integrado Multidisciplinar
Cursos Superiores de Tecnologia

“Aplication Project Performance, On Time & On-Budget”
Performance em Projetos de Aplicação, No Prazo e Dentro do Orçamento.

Nome: Christian Perrú Belisario
RA: 1102733
Curso: Gestão de TI
Semestre: 1º

ASA NORTE
2011
Resumo
No desenvolvimento de projetos de aplicação observamos uma grande estrutura organizacional de informações, profissionais envolvidos, tempo programado para o desenvolvimento, possíveis necessidades de ajustes, custos e prazos.
Métodos de desenvolvimento são oferecidos no mercado e os Gerentes de projeto cada vez mais envolvidos no aspecto da documentação e do controle do andamento dos projetos. Um projeto detalhadamente elaborado tende a trazer um resultado mais próximo dos desejos e das necessidades do cliente.

Palavras-chaves: Projetos de Aplicação, Desenvolvimento, Custos, Prazo, Métodos de Desenvolvimento, Documentação, Controle, Cliente.
Abstract

The development of application projects we observe a large organizational structure of information professionals, scheduled time for the development, possible failures, costs and deadlines.
Development methods are offered in the market and project managers are increasingly involved in the aspect of documentation and tracking progress of projects. A project developed in detail lends a result closer to the desires and needs of the client.

Palavras-chave: Projects Implementation, Development, Cost, Time, Methods Development, Documentation, Control, Customer
Sumário

Introdução 6
1. Projetos de Aplicação 7
1.1. A empresa contratante 7
1.2. A empresa contratada

Relacionados

  • “APLICATION PROJECT PERFORMANCE, ON TIME & ON-BUDGET”: “Performance em projetos de aplicação, no prazo e dentro do orçamento”
    3210 palavras | 13 páginas
  • Recadastramento e melhoramento dos processos de identificação e acesso a serviços eletrônicos da prefeitura municipal de Curitiba com uso de certificado digital
    3218 palavras | 13 páginas
  • 22222
    405343 palavras | 1622 páginas
  • Engenheiro Civil
    225730 palavras | 903 páginas