~çkjhgcxcvk

774 palavras 4 páginas
Na mitologia grega, após os olimpianos derrotar os titãs, Cronos foi picado e seus pedaços jogados no tártaro. Depois dessa grande batalha, os olimpianos eram quem governam o mundo. Mas isso iria mudar, um novo deus estava por vim, ele não era nem itã nem olimpiano, e não tinha nem uma denominação já existente em qualquer lugar do mundo, ou de qualquer mundo, mas ele demorou bastante tempo para reaparecer, e antes de sua vinda, os olimpianos comandaram tudo por muito tempo.
Os deuses, neste mesmo tempo em que reinaram sobre tudo e todos, se apaixonaram por humanos, muitos tiveram filhos com eles, até mesmo os 3 Grandes filhos de Cronos, seus filhos ficavam sabendo da verdade quando já adolescentes, quando ouviam a verdade, pois até então seu pai ou sua mãe “havia morrido num acidente de um jeito ou de outro” a reação era, em geral, sempre era a mesma: “deuses existem, então tudo o que nos ensinarão na escola era verdade e não apenas mitos?
Depois de ficarem sabendo de toda a verdade, eles eram levados para lugares seguros onde treinariam para futuras batalhas, e algumas missões que lhe eram concedidas! Após muitos, muitos, mas muitos anos de reinado dos deuses conhecidos na mitologia, ele vinha nascendo, o novo e futuro único deus, ele não tinha filhos, nem irmãos, nem família alguma em lugar ou mundo algum, ele viveu e reinou muitos anos antes de tudo e de todos, este deus foi o responsável por tudo, desde o começo, e sua primira manisfestção, o big bang, seria a melhor característica para descrevelo. Mas agora, com o ressurgimento do grande deus, os deus notavam que algo muito bom, muito bem pensado, uma das melhores coisas já inventado pela humanidade começava a surgir e cada vez ganhar mais força, grande e barulhenta como aquela grande explosão.
Então, quando os deuses do olimpo perceberão, uma nova nação ja estava nascendo na terra, nessa ainda pequena nação tinha alguns costumes, que foi o que chamou a atenção, e os fez serem percebidos pelos deuses, as

Relacionados