T TULO DO CASO Doritos

1469 palavras 6 páginas
TÍTULO DO CASO

DORITOS® UnCut

Preparado por Rosilene de Oliveira, da UNIBRASIL-PR
Recomendado para a disciplina de: Estudo de Caso I

Este caso foi escrito inteiramente a partir de informações retiradas do site oficial da empresa e outras fontes mencionadas no tópico “Referências”.
Este texto é destinado exclusivamente ao estudo e à discussão acadêmica, sendo vedada a sua utilização ou reprodução em qualquer outra forma.

Junho 2012

SUMÁRIO
Introdução............................................................................................................. 3
História da empresa e suas marcas .................................................................... 3
Breve História do Doritos ..................................................................................... 4
A implantação e o lançamento da campanha....................................................... 6
A campanha ganha prêmio ................................................................................ 10
Referências......................................................................................................... 10

INTRODUÇÂO
As redes sociais na internet congregam 29 milhões de brasileiros por mês. Nada menos que oito em cada dez pessoas conectadas no Brasil têm o seu perfil estampado em algum site de relacionamentos, neste cenário em que a comunicação digital está tão presente o tempo todo, não basta para algumas empresas possuírem somente um ponto-de-vendas físico para vender seus produtos, ou fazer propaganda nas mídias tradicionais como rádio e tv onde o público não está disponível nas 24 horas do dia.
Outra vantagem das mídias sociais pelo fato de ser uma ferramenta on-line, a pode-se medir o resultado em tempo real sem precisar reinventar seu negócio, este case se propõe a analisar uma ação de interatividade da empresa com seu público onde o benefício desta prática digital está somente em

Relacionados