S Ntese Da Ora O E Jejum 2015

745 palavras 3 páginas
ASSEMBLEIA DE DEUS PENTECOSTAL
MINISTÉRIO DE CAFARNAUM
CENTRO DE MARANATA
DEPARTAMENTO CENTRAL DA JUVENTUDE ASSUNTO: SÍNTESE DA ORAÇÃO E JEJUM
De 16 A 22 de Fevereiro do ano 2015, as tardes, decorreu, nas Instalações do Centro de Maranata, sita no município do Cazenga, bairro Sonefe – Angolano, a semana de oração e jejum reflectindo sobre o avivamento espiritual, alusivo a abertura das actividades da juventude, sob o tema central: O PLANO DE DEUS PARA A JUVENTUDE CRISTÃ, baseado no livro do profeta Joel 2:28
A cerimónia de abertura decorreu no período da tarde, do dia 16, pelas 14 horas e trinta minutos, pelo Secretário Central de Jovens, explicando sobre o objectivo da planificação da actividade que consistia em, no ano 2015, termos uma juventude preparada que se pressagie dentro do plano de Deus. Fizeram-se presente, os membros do corpo directivo das congregações afecto, distintos convidados, Pastore, adolescentes e a juventude do centro de Maranata. No primeiro dia, a direcção do Culto esteve a cargo do cooperador João Miguel Fuxi e no momento da mensagem do Senhor, o Secretário Central apresentou o pregador da tarde, Cooperador Jesus Job e o cedeu o lugar. Este, tomado o lugar agradeceu pelo convite. Inicialmente, fez uma incursão sobre o livro de Joel, destacando a situação pecaminosa, em que Israel se encontrava.
Ao submeter-se ao tema proposto, deixou as seguintes recomendações:
O plano de Deus é que a juventude tenha visão espiritual e para se ter visão é preciso fazer a vontade de Deus.
No segundo dia, a direcção do culto esteve a cargo do Cooperador Martins Barcelar e a mensagem o Cooperador Palhais Kindombe, ao tomar o púlpito, nos deixou as seguintes recomendações:
O plano de Deus é que seu espírito seja derramado sobre toda carne, porém isso só vai acontecer se a juventude e a igreja, em geral, se arrepender dos seus pecados e ser restaurada.
No terceiro dia, a direcção do culto esteve cargo do cooperador Francisco Fernandes e o prelector da

Relacionados

  • Apostila Policia Civil
    197474 palavras | 790 páginas