O N Ufrago Chegou Salva O

575 palavras 3 páginas
O Náufrago
Após um naufrágio, o único sobrevivente agradeceu a Deus por estar vivo. E este único sobrevivente foi parar numa ilha deserta e fora de qualquer rota de navegação. E ele agradeceu novamente. Com muita dificuldade e os restos dos destroços, ele conseguiu montar um pequeno abrigo para que pudesse se proteger do sol, da chuva e de animais.
O tempo foi passando e a cada alimento que conseguia, ele agradecia. Um dia, voltando depois de caçar e pescar viu que seu abrigo estava em chamas, envolto em altas nuvens de fumaça. Desesperado, ele se revoltou e gritava chorando: “O pior aconteceu! Perdi tudo. Deus por que fez isso comigo?” Chorou tanto que adormeceu profundamente, cansado.
No dia seguinte, bem cedo, foi despertado por um navio que se aproximava. “Viemos resgatá-lo”, disseram. “Como souberam que eu estava aqui?”, perguntou. “Nós vimos o seu sinal de fumaça”, responderam eles.

Nesta tarde vamos refletir sobre como Deus age em nossas vidas....quantas vezes em nossa vida nos deparamos com situações onde parece que não há nada de bom naquilo? Quantas vezes enxergamos só as coisas ruins em cada situação. Neste pequeno conto, vemos de forma bem pratica como Deus age em nossas vidas. Você que nos ouve neste momento pode estar passando por situação semelhante, mas vale lembrar sempre: vivemos sob a mão de um Deus soberano, e se você já vinha enfrentando dificuldades, e parece que as coisas começaram a piorar, que o seu abrigo caiu, saiba querido, que este é o momento: CHEGOU SALVAÇÃO!!!!! Este conto é só uma pequena amostra das formas que Deus usa para nos alcançar com a salvação obtida pelo sacrifício único e perfeito de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Nesta tarde se você que está nos ouvindo, esta passado por este momento de solidão, angustia, perdido, dê um sinal para Deus, saia da ilha deserta e solitária do pecado, que tanto tenta nos aprisionar e nos afastar de Deus, e faça um SINAL.... Tudo que Deus espera de ti é um sinal, ele está pronto

Relacionados

  • Guilherme
    282582 palavras | 1131 páginas
  • INTRODUÇÃO À HISTõRIA DA SOCIEDADE PA~RIARCAL NO BRASIL CASA-GRANDE SENZALA Formação da Família Brasileira sob o Regime da Economia Patriarcal
    282582 palavras | 1131 páginas
  • Adolf Hitler
    181769 palavras | 728 páginas