O Ultimo Desejo Saga do Bruxo Andrzej Sapkowski

96543 palavras 387 páginas
DADOS DE COPYRIGHT
Sobre a obra:
A presente obra é disponibilizada pela equipe Le Livros e seus diversos parceiros, com o objetivo de oferecer conteúdo para uso parcial em pesquisas e estudos acadêmicos, bem como o simples teste da qualidade da obra, com o fim exclusivo de compra futura.
É expressamente proibida e totalmente repudíavel a venda, aluguel, ou quaisquer uso comercial do presente conteúdo

Sobre nós:
O Le Livros e seus parceiros, disponibilizam conteúdo de dominio publico e propriedade intelectual de forma totalmente gratuita, por acreditar que o conhecimento e a educação devem ser acessíveis e livres a toda e qualquer pessoa. Você pode encontrar mais obras em nosso site: LeLivros.Info ou em qualquer um dos sites parceiros apresentados neste link.
Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível.

O ÚLTIMO DESEJO
Andrzej Sapkowski

Tradução do polonês
TOMASZ BARCINSKI

SÃO PAULO 2012

ÍNDICE

A voz da razão 1
O bruxo
A voz da razão 2
Um grão de veracidade
A voz da razão 3
O mal menor
A voz da razão 4
Uma questão de preço
A voz da razão 5
Os confins do mundo
A voz da razão 6
O último desejo
A voz da razão 7

A VOZ DA RAZÃO 1

Veio até ele de madrugada.
Entrou com muito cuidado, em silêncio, deslizando pelo aposento como um fantasma, uma aparição. O único ruído que acompanhava seus movimentos era o da capa roçando-lhe a pele desnuda. E foi justamente esse tênue e quase inaudível som que despertou o bruxo – ou talvez apenas o tenha emergido do estado de sonolência no qual se embalava monotonamente, como se estivesse submerso em profundezas insondáveis, pairando entre o fundo e a superfície de um mar sereno, cercado por ondulantes algas marinhas.
Não se moveu, nem sequer pestanejou. A jovem se aproximou, despiu a capa e, hesitante, apoiou um joelho dobrado na beira da cama. O homem a observava com os olhos semicerrados, fingindo ainda dormir. Ela se

Relacionados

  • A saga do bruxo Geralt de Rívia : O Ultimo Desejo Andrzej Sapkowski
    96902 palavras | 388 páginas
  • Livro Lidos No Ano De 2012
    2330 palavras | 10 páginas