O que e ?

777 palavras 4 páginas
Fã, não se origina do latim, do grego ou qualquer coisa do tipo. Essa palavra vem do coração e, mesmo tão pequena, carrega em si um significado sublime. Há quem diga que é fase, há quem chame de loucura e há quem não acredite nesse amor. Eu diria que somos anjos enviados por Deus para iluminar o caminho de pessoas que nasceram com o dom de mudar vidas, promover sorrisos e motivar sonhos. Eu diria que somos raros, pois diante a tantas coisas ruins acontecendo, nós só queremos ver alguém feliz, para poder ser feliz também. Há quem diga que é bobagem, eu digo que é amor. Há quem não entenda, mas algumas coisas simplesmente não precisam de explicação.

Bonito mesmo é amar sem querer nada em troca, sem cobrar ou exigir. Bonito é esperar apesar das incertezas, lutar apesar das dificuldades e sorrir quando o mundo te faz chorar. Ser invisível, brigar com uma multidão para conseguir ficar na primeira fila, acompanhar tua vida de longe e torcer para que tudo dê certo.. Bonito é quando dizem “como ela o ama”, “quando ouço o nome dele eu lembro dela” ou até mesmo “ela fica com um brilho diferente quando fala nele”. Bonito é saber que você continua o mesmo, que sua fé é inabalável e que tuas asas te deixam voar alto. Bonito é, mesmo que digam o contrário, esse amor que carrego no peito. Esse que mesmo sem te conhecer, já te pertencia.

Eu não posso te tocar todos os dias ou ao menos desejar que tenha uma boa noite. Eu não posso olhar no fundo dos seus olhos ou te abraçar quando eu sentir medo. Não posso segurar a sua mão ou sair por ai andando com você sem rumo. Eu não posso te telefonar e dizer coisas lindas que iria te deixar sem palavras, ou apenas dizer que eu te vivo. Não posso sentir o seu cheiro nem sussurrar no seu ouvido o quanto gosto de te ter perto de mim. Realmente, não posso te ver, não posso te tocar ou ao menos dizer o quão é grande o meu sentimento por ti. Mais eu posso fechar os olhos e te sentir junto a mim, posso pedir proteção a Deus para que cuide

Relacionados