o que a lideri

347 palavras 2 páginas
O objetivo, antes de mais nada, de uma Empresa Júnior está pautado na inserção do jovem universitário no mercado de trabalho enquanto ele ainda se encontra na graduação, assim, através de habilidades empreendedoras desenvolvidas e estimuladas por essas instituições jovens, os seus participantes podem usufruir de uma completa capacitação pessoal e profissional.
A Líderi Jr. surgiu em 2013 como iniciativa de alguns estudantes do curso de Relações Internacionais da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), que, dentre outros benefícios, buscavam um meio onde aplicar os conhecimentos vistos em sala, bem como uma visão empreendedora relacionada a negócios que pudessem auxiliar a sociedade onde está envolvida.
A Líderi Jr. trabalha praticamente como um acessório de comunicação entre o meio interno e o meio externo ao Brasil, em setores como o terciário, com ONGs; no privado, com empresas exportadoras e importadoras; e no público, com iniciativas internacionais do Governo. E as atividades desenvolvidas, além de se qualificarem como ações internacionais, também levam em consideração o desejo dos clientes.
Além disso, a Líderi Jr. também trabalha com a capacitação e prospecção do profissional de Relações Internacionais, proporcionando treinamentos para seus membros, bem como para os demais estudantes desse curso, como palestras, workshops, etc. E o diferencial dessa empresa é o aspecto empreendedor, que leva os membros desta a se especializarem em uma área que está tomando conta do mercado, o empreendedorismo jovem.
Como experiência no ramo estudantil, a Líderi Jr. apresenta realização e co-realização na 1ª Mostra da Empreendedorismo Jovem, e III Semana Acadêmica de Relações Internacionais (link da página do evento: https://www.facebook.com/semanaderi?fref=ts) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), respectivamente.
Para tanto estamos dispostos a desenvolver atividades na realização do 2º Seminário de Relações Internacionais, que terá como sede nossa cidade, em um variado

Relacionados

  • nehum
    5235 palavras | 21 páginas
  • Educação campestre
    2468 palavras | 10 páginas