O que são beneficios

1593 palavras 7 páginas
O QUE SÃO OS BENEFÍCIOS

Projeto de Pesquisa apresentado à disciplina (Descrição e Análise de Cargos), como requisito parcial de avaliação da Profª (Maria Cristina Lourençoni).

INDAIATUBA
OUTUBRO - 2013

Índice
1. Conceito - o que são os benefícios ---------------------------------------3
2. Para que serve ----------------------------------------------------------------5
3. Como usar ----------------------------------------------------------------------6
4. Conclusão ---------------------------------------------------------------------- 8
5. Bibliografia ----------------------------------------------------------------------9

1. Conceito - o que são os benefícios
Um termo que tem uma definição variável dentro de cada contexto em que se explica esta palavra. Benefícios podem ser perfeitamente, descritos como empresarial, sendo algumas regalias ou vantagens concedidas aos empregados como parte que se adiciona aos salários, uma remuneração extra de acordo com que os empregados de uma empresa com respeito a ganhos extras.
As empresas podem investir em um benefício para todo aquele trabalhador que dá sua contribuição além do trabalho desenvolvido dentro de suas funções e alcançam objetivos propostos e são recompensados com o que se denomina benefícios, uma espécie de remuneração dada de forma indireta de caráter econômico e social.
Também se podem conceituar benefícios como uma espécie de trabalho que se realiza gratuitamente, favores, ou seja, fazer um benefício a outro é fazer um favor. Ganhar, aproveitar, é a ação que reverte um benefício próprio.
Os benefícios não foram criados somente visando melhorar o desempenho dos trabalhadores nas empresas como um sistema de recompensa, a razão da criação do sistema de benefícios é dar garantia aos trabalhadores de uma vida mais digna.
Os benefícios dados por uma empresa não foram criados somente para o

Relacionados