O que é conhecimento

Páginas: 8 (1869 palavras) Publicado: 12 de março de 2014
1- O conhecimento de fato é um pensamento que nos leva a uma relação que nos estabelece com um sujeito que conhecemos ou tipo de objeto que ainda vamos conhecer. O conhecimento procura entender os problemas que acontecem com o sujeito e o objeto de pesquisa e/ou conhecimento e suas condições de verdade. A historia do conhecimento nos possibilita compreender o mundo, todo o seu conhecimento éproduto no qual tem seu lugar na historia.
O conhecimento é resultado de pesquisas feita pelo homem no decorrer de sua existência.
Ele tenta suprir a sua necessidade de entender os objetos que estão a sua volta, para que seu cotidiano. Nesse conhecimento nunca existirá uma verdade absoluta, pois o seu objeto não é uma coisa abstrata e sempre pode ocorrer mudanças.
,
-- O objeto e o sujeito sãoelementos do conhecimento do homem.
O homem é considerado sujeito por pode pensar, e ter consciência de querer ter conhecimento sobre as coisas que acontecem pelo mundo e no seu cotidiano. Digamos assim que o objeto são todas as coisas que acontecem, os problemas do dia-a-dia, os fatos e /ou fenômenos e também os processos. Para que o homem seja o sujeito ele sempre vai precisar de um objeto naqual vai conhecer.Mas na Psicologia o homem também pode ser o objeto de estudo pois está próximo do mesmo. Esses conhecimentos, possuem uma verdade ,mas nunca pode ser considerada um verdade absoluta pelo fato de acontecer mudanças na sua forma de pesquisa e nos seus conceitos.
1- O conhecimento de fato é um pensamento que nos leva a uma relação que nos estabelece com um sujeito que conhecemos outipo de objeto que ainda vamos conhecer. O conhecimento procura entender os problemas que acontecem com o sujeito e o objeto de pesquisa e/ou conhecimento e suas condições de verdade. A historia do conhecimento nos possibilita compreender o mundo, todo o seu conhecimento é produto no qual tem seu lugar na historia.
O conhecimento é resultado de pesquisas feita pelo homem no decorrer de suaexistência.
Ele tenta suprir a sua necessidade de entender os objetos que estão a sua volta, para que seu cotidiano. Nesse conhecimento nunca existirá uma verdade absoluta, pois o seu objeto não é uma coisa abstrata e sempre pode ocorrer mudanças.
,
-- O objeto e o sujeito são elementos do conhecimento do homem.
O homem é considerado sujeito por pode pensar, e ter consciência de querer terconhecimento sobre as coisas que acontecem pelo mundo e no seu cotidiano. Digamos assim que o objeto são todas as coisas que acontecem, os problemas do dia-a-dia, os fatos e /ou fenômenos e também os processos. Para que o homem seja o sujeito ele sempre vai precisar de um objeto na qual vai conhecer.Mas na Psicologia o homem também pode ser o objeto de estudo pois está próximo do mesmo. Essesconhecimentos, possuem uma verdade ,mas nunca pode ser considerada um verdade absoluta pelo fato de acontecer mudanças na sua forma de pesquisa e nos seus conceitos.
1- O conhecimento de fato é um pensamento que nos leva a uma relação que nos estabelece com um sujeito que conhecemos ou tipo de objeto que ainda vamos conhecer. O conhecimento procura entender os problemas que acontecem com o sujeito e oobjeto de pesquisa e/ou conhecimento e suas condições de verdade. A historia do conhecimento nos possibilita compreender o mundo, todo o seu conhecimento é produto no qual tem seu lugar na historia.
O conhecimento é resultado de pesquisas feita pelo homem no decorrer de sua existência.
Ele tenta suprir a sua necessidade de entender os objetos que estão a sua volta, para que seu cotidiano.Nesse conhecimento nunca existirá uma verdade absoluta, pois o seu objeto não é uma coisa abstrata e sempre pode ocorrer mudanças.
,
-- O objeto e o sujeito são elementos do conhecimento do homem.
O homem é considerado sujeito por pode pensar, e ter consciência de querer ter conhecimento sobre as coisas que acontecem pelo mundo e no seu cotidiano. Digamos assim que o objeto são todas as coisas...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • O conhecimento do conhecimento
  • Conhecimento
  • O conhecimento
  • Conhecimento
  • Conhecimento
  • Conhecimento
  • conhecimento
  • Conhecimentos

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!