O quê você quer perguntar?

Páginas: 3 (719 palavras) Publicado: 9 de abril de 2014
AKE ra uma noite, quase 10 horas. Quando o surdo escutou o mudo dizer que o cego viu o aleijado correr atrás de um carro parado, e ali perto a 220km, em um dia frio de 45 graus em que o sol iluminavaa pálida noite, uma velha de 15 anos deitava num banco de pedra feito de madeira dizia calada que preferia morrer do que perder a vida.
quem jogava Mario World sabe o que é morrer para não perder avida


http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/estrutura-de-um-trabalho-academico/trabalho-escolar.php

http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%81baco





Diversos nomes de pesquisadoresapareceram então com trabalhos que permitiram levar a uma estrutura de materiais semicondutores capazes de realizar funções equivalentes às da válvula triodo. O primeiro nome importante foi o de GEORGECLARKE SOUTHWORTH, nascido em 1890 e morto em 1972. Este pesquisador nasceu numa pequena cidade da Pennsylvania e se formou no Grove City College indo para a Universidade de Yale onde recebeu seu PhD.Trabalhou depois nos laboratórios da Bell desde sua fundação em 1934 até se aposentar.

George Southworth trabalhou principalmente com guias de ondas para microondas, com ênfase para suasaplicações no Radar quando verificou que as válvulas triodo não funcionavam com frequências muito altas como as usadas nesta aplicação. Ele então teve de apelar para os diodos de cristal conseguindo estescomponentes nas sucatas de rádios antigos das lojas de Manhattan.

O trabalho com diodos semicondutores em circuitos de altas frequências feitos por este pesquisador foram importantes para odesenvolvimento da tecnologia que levou ao transistor. Temos a seguir o pesquisador que é considerado o "homem esquecido" na invenção do transistor. Trata-se de RUSSEL SHOEMAKER OHL que nasceu em 1898 emorreu em 1987.
Russel Ohl foi treinado em eletroquímica e graduado na Penn State University em 1918. Em 1927 ele foi trabalhar nos laboratórios da Bell em Holmdel. Em 1940 durante a realização...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • O quê você quer perguntar?
  • O quê você quer perguntar?
  • O quê você quer perguntar?
  • O quê você quer perguntar?
  • O quê você quer perguntar?
  • O quê você quer perguntar?
  • O quê você quer perguntar?
  • O quê você quer perguntar?

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!