o mundo como você vê

Páginas: 2 (310 palavras) Publicado: 3 de abril de 2014
O mundo como você vê: Polêmica do carnaval

O video pelo qual foi passado, mostra a visão de uma jornalista em relação ao carnaval atual. Talvez alguns pontospra alguns tipos de pessoas, ela possa estar certa, para outros nem tanto. A visão da mesma, não é apenas aquilo que vemos em televisão, resvistas ou internet.O carnaval vai alem disso tudo. Essa época festiva, vai alem de uma comemoração bonita. A visão da jornalista tranparece muitas coisa ocultas do carnaval.Começando pela quatidade de bebidas e doenças sexualmente transmissivéis, que hoje em dia, não afeta somente a adultos, mas jovens que saem pra curtir. O que ela tentamostrar e passar, é a quantidade de problemas que pode oferecer a quem sai pra curtir essa data.
O carnaval não é apenas uma época em que quem tem mais dinheiro,leva a dirversão. O país tem serios problemas a respeito educação e saúde, mas o governo não esta tão preocupado a respeito disso, o status fala mais alto, afinal,o carnaval brasileiro recebe pessoas de outros paises pra festejar e acabam sendo roubados ou acabam tendo um golpe. Esse carnaval ninguem mostra ! Contudo ocarnaval, não é apenas comemoração brasileira, surgiu na europa e se espalhou pelo mundo.
O meu ponto de vista em relação ao carnaval, é que já foi melhor emoutros anos, na época, em que a diversão era mais importante que o dinheiro, em que todos podiam se divertir e dançar com conciência. A festa era pra todos semexceção, sem alcool, sem drogas e sem doenças sexualmente transmissiveis. O carnaval é bom, as pessoas que acabam destruindo, o que já foi e poderia ser melhor.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • O mundo como você vê
  • Dpp-o mundo como você ve.
  • O mundo como você vê
  • O mundo como você ve
  • O mundo como você vê .1
  • O mundo como você vê
  • O mundo como você vê
  • Como você vê o mundo?

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!