O mistério de cstle black

1877 palavras 8 páginas
Mistério de Castle Black

8/1/2013
Thalita Gauna

Mistério de Castle Black Um grupo de historiadores resolveu investigar algumas cidades do interior da Pensilvânia. Depois de muita pesquisa eles escolheram a pequena cidade de Castle Black. Cinco pessoas, um destino, nenhum roteiro, essa era a idéia de April e seus amigos. Depois de quatro dias cansativos de viajem, o grupo chega à cidade e logo vão à pensão Pots’s, uma casa antiga, considerada a mais antiga da pequena cidadela. Um povo muito receptivo, feliz, e curioso, por isso os aventureiros logo ae animaram. April Selly, a mais jovem dos historiadores, estava muito excitada com tudo aquilo. Revolveu andar pelo vilarejo. Tinha papel, lápis, uma câmera fotográfica e muita vontade. No fim da noite quando todos estavam jantando e April estava juntando tudo o que tinha conseguido no dia. Estava contente por ter conseguido muita coisa, mais ao mesmo tempo decepcionada por não ter nenhuma história marcante. No momento em que April estava olhando uma foto ela vê um vulto e resolve segui-lo. A sombra a levou para traz da pensão, quando ela conseguiu alcança - lá levou um susto muito grande, ela viu um garoto, ele a olhava como se fosse atacá-la, April ficou parada e calmamente ela perguntou:
-Está tudo bem com você? Em silêncio o garoto estava e em silêncio ele ficou. Mas April insistiu:
- Você está perdido? Está precisando de ajuda? Fala comigo, talvez eu possa ajudar. O menino olhou profundamente em seus olhos e lhe perguntou:
-Acho que quem está precisando de ajuda é você. Não esta atrás de boas histórias? Bom eu tenho algumas, se quiser, posso te ajudar. April se encantou com o jeito do garoto e claramente aceitou seu convite...
-Uau! Sério que você faria isso, estou louca por algumas boas histórias... Mas, qual é seu nome? Você é daqui?
-Você quer conversar ou ouvir minhas

Relacionados