O Grande Guia Do Phone Game Sartorio

2384 palavras 10 páginas
O Grande Guia do SMS Game.
Você tendo resultados garantidos.

Peguei o telefone de uma mulher e agora não sei o que fazer!
Como mandar um SMS que a faça lembrar-se de mim? Para que serve o SMS em uma sarge?!

Larissa Riquelme, modelo famosa na copa de 2010.
Um número pode colocar você nas melhores situações.

Perguntas como essas atormentam os homens diariamente. Afinal, pegar o telefone de uma garota significa poder dar continuidade a sarge e assim marcar um day 2, conduzindo ao FC. Porém o telefone, um grande aliado em uma sarge acaba se tornando uma verdadeira barreira para a maioria dos homens.
Grande parte do Phone Game foi desvendado por Mehow, criador de várias técnicas entre elas o Pure Kino.
Antes dele, os jogos por telefone não vinham com o conceitos como o de se "criar uma mini sarge", etc...
Devemos também a evolução do jogo por telefone e a criação do sms game ao advento de novas tecnologias, entre elas a telefonia celular mais barata, a qual permitiu que nossa querida Larissa Riquelme andasse com seu celular entre os seios.
Eu, divido o Phone Game em duas partes: A primeira o SMS game, jogado por intermédio das mensagens de texto, e o Phone Game propriamente dito no qual você liga para a mulher. Ambos são extremamente interdependentes sendo que a linha de divisão entre eles é bastante tênue. Enquanto durante uma ligação você pode utilizar timbre da voz, entonação, etc... Durante o sms você tem apenas o texto. Logo, o SMS se apresenta de uma forma menos pessoal que uma ligação.

Então qual a função afinal do SMS em uma sarge?
O SMS não se resume apenas a um texto. Ele na verdade é um abre alas para a futura sarge que irá vir por meio da ligação telefônica. Seu objetivo primário é relembra-lo na mente dela e criar suspense chamando a atenção. O SMS é o que chamamos de TEASER no mundo do marketing e propaganda.

Como fazer um SMS Game com resultados consistentes?
O SMS certo, na hora certa, faz a mulher certa pensar em você.
O primeiro passo que digo é

Relacionados

  • O monstro
    32351 palavras | 130 páginas