O FETICHE DA MERCADORIA

Páginas: 2 (375 palavras) Publicado: 22 de novembro de 2013
O FETICHE DA MERCADORIA
Tese e Argumento do Autor:
Em Primeiro plano o autor nos apresenta que o Mac Donald`s que se orgulha com o seu diferencial no atendimento e a satisfação dos clientes, acorporação utiliza serviços com relação próxima aos clientes fazendo com que sintam se em casa.
*Logo o autor se refere aos consumidores os valores que eles dão a uma marca acostumam com suastendências e ainda consegue comprar com facilidade pela internet, sabendo se comunicar com o consumidor o marketing vai longe, tudo se tornou descartável principalmente a cultura na aceleração do movimentocapitalista, sendo que para permanecer forte no mercado a marca tem que concorrer muito.
*O marketing tem suas armas para marcas crescerem e ficarem famosas, pegando informações de seus própriosconsumidores. O estrategista Al Rey disse que a que matéria prima do marketing é a mente humana que volta o foco para a publicidade não pagas perdendo para a mídia e a propaganda.
*O Mac Donald´s tendo suaprópria receita tendo consumo com força diferenciada descobriu a importância da mídia realidade quando conseguiu toda a referencia na cobertura das olimpíadas, Don Dalilo disse uma vez é o poder damídia. Daniel Bonorstes criou o pseudo evento na intenção de enganar e iludir enxergar as verdadeiras intenções da mídia. Já o critico Neal Glaber que pseudo evento é inadequada, que a mídia todos jáconhece e tem relação com a publicidade.
*O Calvin Klein representa muito bem a mídia e a publicidade, com sua estratégia de marketing, utilizando a cultura das celebridades que alimentam as marcas.Com a busca e a importância da identidade Christopher Lasch construiu sua própria imagem ele disse que quem não tem sua própria imagem deixa de existir.
*E Grilles Deleuze diz que informação nos fazacreditar ou fingir acreditar que são verdadeiras nos iludem é um sistema de controle para a publicidade. Como já havia dito o Al Rey que a marca é a mente, A Marca é poderosa convence as pessoas...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • o fetiche da mercadoria
  • Fetiche de mercadoria
  • O fetiche da mercadoria
  • O fetiche da mercadoria
  • Fetiche de Mercadoria
  • o fetiche da mercadoria
  • fetiche da mercadoria
  • Fetiche da mercadoria

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!