O Embara Oso Bate Papo Teletubbies Entre A Presidente Dilma Ronaldo Kaka E Neymar No Twitter

627 palavras 3 páginas
Depois da Publicação do artigo abaixo o
Sedentário & Hiperativo (www.sedentario.org) recebeu um grande volume de acessos, quando o post já alcançava mais de 200 mil visualizações de repente o blog passou a ser atacado e pra nossa surpresa os IPs eram brasileiros. Teorias da conspiração a parte, não sabemos se o ataque tem por objetivo uma represália à publicação desta crítica, mas decidimos disponibilizar este artigo aqui pra mostrar que não vamos deixar que nos calem.
Estamos revidando e buscando trazer o blog de volta ao ar.
Agradeço a todos pelo apoio, ainda estamos sendo atacados mas conseguimos revidar. O HACKalque deles bate no nosso novo sistema de segurança e volta. ;).

O embaraçoso ‘bate papo Teletubbies’ entre a presidente Dilma, Ronaldo, Kaka e
Neymar no Twitter

Uma das muitas possibilidades ­ e uma das mais importantes ­ da presença de marcas ou pessoas públicas
(entre artistas e políticos) nas redes sociais é aproximação com seu consumidor, eleitor ou público. Um canal de diálogo onde existe a possibilidade de debate, de transparência, de interesse na opinião do próximo. Algo fácil? Não, sem dúvida que não. Nem todos conseguem manter essa presença de forma tão eficiente, existem vários obstáculos para serem vencidos. Mas confesso não entender andar na contramão de tudo isso. Ontem a presidente Dilma “bateu um papo” com alguns craques pelo Twitter. Até aí, tudo bem. Mas o papo, classificado como “algo escrito por um roteirista dos Teletubbies” ou “mais cretino que diálogo de filme pornô” seguiu um claro roteiro, sendo nada espontâneo e tendo um objetivo específico de tentar limpar a barra do governo federal buscando minimizar o crescente sentimento de revolta relacionado as confusões que envolvem a Copa do Mundo.

Em tese, estando na Suiça, a presidente teria soltado o tuite as 20h em ponto de lá. O fato de ser em ponto já me incomoda mas poderia ser coincidência. Uma passa. Mas e a coincidência que levou

Relacionados