O Delator Tess Gerritsen

65511 palavras 263 páginas
T E S S GERRITSEN

O DELATOR
Tradução de Alexandre Raposo
Harlequin
2011
Para Fien e Frans

Carta da Autora
Anos atrás, quando eu era uma estudante de medicina em treinamento, uma das minhas pacientes me entregou um saco de papel e disse: "Já li esses. Talvez você goste".
Dentro do saco havia mais de dez romances, um gênero que eu jamais lera — nem tinha a intenção de ler. Eu era uma leitora de mistério e de ficção científica. Estava trabalhado 80 horas por semana em um hospital e mal tinha tempo para comer e dormir. Mas não resisti e dei uma olhadinha em um dos romances. Poucas páginas depois, já estava fisgada. Em uma semana, havia devorado todos os livros.
Desde então, sou uma fã do gênero.
Portanto, não é de se surpreender que os primeiros livros de suspense que escrevi também fossem histórias de amor, nas quais o perigo cruza com o desejo, e corações, assim como vidas, estão em jogo. Junto com o romance, você terá os mesmos sustos e arrepios, as mesmas viradas que me tornaram uma autora de suspense famosa com os meus livros posteriores.

É uma grande felicidade saber que a Harlequin está reeditando meus thrillers românticos, e espero que você goste das histórias!

Prólogo
Galhos de árvores açoitavam seu rosto, e seu coração batia tão forte que ele achou que o peito explodiria. Mas não podia parar de correr. Já ouvia o sujeito se aproximando, quase imaginava a bala atravessando a noite e atingindo-o nas costas. Talvez já tivesse sido baleado. Talvez estivesse deixando para trás um rio de sangue. Naquele momento, estava aterrorizado demais para sentir algo além da fome desesperada de viver. A chuva escorria pelo rosto em camadas geladas e obliterantes, e tamborilava sobre as folhas mortas de inverno. Ele tropeçou em meio à escuridão e caiu de barriga sobre a lama. Fez muito barulho ao cair. Alertado pelo ruído de gravetos quebrados, seu perseguidor alterou o curso da corrida e agora vinha diretamente em sua direção. O som abafado de um silenciador, o sibilar

Relacionados