O consumo de bebidas alcoolicas na juvetude

Páginas: 2 (256 palavras) Publicado: 23 de abril de 2013
Evolução do conceito de ensino

A evolução da Educação e do ensino evoluiu com muitas interrupções, com facilidade de serem observadas, como um processosistematizado de transmissão de conhecimentos, resumindo ensinar é criar condições de aprendizagens que possam favorecer ao educando uma visão ampla doassunto abordadado.
O ensino escolar não se baseia mais na exposição de conteúdos sistematizados e sim em métodos criativos que fazem com que educando despertecuriosidade de aprender e não somente o deposito de idéias. Segundo os princípios da escola nova o professor deve agir como um estimulador e orientador daaprendizagem do aluno, fazendo isso ele vai percebendo aos poucos o conteúdo ;O meio também é um agente provocador do ensino porque se educando coloca seusalunos em uma biblioteca, logo eles vão se dar conta que ali é um ambiente escolar .
No entanto essa concepção de ensino e de escolas não é fácil arealização, pois depende de um investimento financeiro bem maior que o da escola tradicional e isso faz com que muitas escolas se acomodem e por isso não procuramnovos conceitos para suas salas de uala, e muitas crianças se prejudicam com o ensino tradicional porque nem todas as pessoas tem as mesmas capacidades,isso implica que uma criança pode aprender com os métodos tradicionais, porém já outras não aprendem e são taxadas de “burros”.
E importante que as escolasfaçam um levantamento de dados para saber o nível de aprendizado de seus alunos e pensem em maneiras de resolver os problemas detectados pelo levantamento.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • consumo de bebida alcoólica
  • A apologia do consumo de bebidas alcoolicas
  • Consumo bebida alcoólica entre universitários
  • O consumo de bebida alcoólica entre os jovens
  • Consumo de bebidas alcoolicas
  • Consumo bebidas alcoolicas
  • o consumo de bebida alcoolica durante a gestação
  • Como falaro com seus filhos sobre o consumo de bebidas alcoólicas

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!