M E Castiga Filho Por Gravar Momento Ntimo Com A Namorada

275 palavras 2 páginas
Mãe castiga filho por gravar momento íntimo com a namorada. Vídeo da “surra” causa polêmica
05/03/2015 15h12 Por Marcelo Gouveia

Edição 2069
Arrependida, mãe disse que adolescente não teria compartilhado vídeo íntimo. “Castiguei pelo fato de ter filmado”

Um vídeo de uma mãe batendo no filho de 15 anos, após ele supostamente ter filmado momentos íntimos com a ex-namorada, tem gerado discussão nas redes sociais. Na gravação, Carol Latalisa castiga o adolescente fisicamente com chineladas e o questiona sobre o suposto vídeo íntimo vazado. “Você gosta de filmar as pessoas em situação degradante? É isso que você acha bonito?”, questiona a mulher aos gritos.
O adolescente, por sua vez, se defende das acusações da mãe e diz que não teria sido ele o culpado pelo compartilhamento do vídeo. “Não quero saber se foi você que mandou”, retruca a mãe.Após a repercussão do vídeo com as chineladas, Carol veio a público se desculpar pelo ocorrido e disse que não teve a intenção de expor o filho. Ela teria compartilhado a filmagem apenas com a ex-nora, que teria publicado e compartilhado a gravação.
Pelo Twitter, a mãe do adolescente se mostrou arrependida e disse que seu filho está sendo ameaçado por algo que não fez. “Eu o bati por ter filmado a ex. Mandei para ela para ver que eu não aceito essas coisas. Era para ser entre nós”, publicou.
Em outra postagem, a mãe disse que não se arrepende do castigo e que faria tudo de novo. “Eu o castiguei mesmo sabendo que não foi ele quem espalhou o outro vídeo. Castiguei pelo fato de ter filmado. E castigaria outra vez”, frisou.

Relacionados

  • Biblia Viva
    787595 palavras | 3151 páginas