M Rcio Valad O A Ora O Sacerdotal De Jesus

5007 palavras 21 páginas
Uma publicação da Igreja Batista da Lagoinha
1ª Edição: janeiro/2014

Transcrição:
Else Albuquerquea
Copidesque:
Adriana Santos
Revisão:
Nicibel Silva
Capa e Diagramação:
Junio Amaro

INTRODUÇÃO
“Pai, oro para que a sua Palavra, que é viva, eficaz e poderosa, e que realmente nos transforma e nos alimenta, possa nos edificar, consolar, exortar e trazer salvação e esperança. Concede-me, Deus, a sua sabedoria e, acima de tudo, a sua unção para que, com fidelidade, traga o seu coração aos seus filhos por meio da Sua Palavra. Em nome de Jesus. Amém!”
Não existe um texto da Bíblia que seja mais poderoso do que outro texto, e na nossa fé não há qualquer superstição. Superstição é paganismo,
5

também é atribuir poderes espirituais a coisas naturais. Ela faz a pessoa viver do mesmo modo que os pagãos vivem, viver igual a um idólatra. O fato de você tomar um copo d’água depois da oração não faz com que a oração seja mais poderosa. Podemos ver que em toda a Escritura não há nada de superstição. Nós vivemos pela graça de Deus e graça é tudo aquilo que precisamos, mas não merecemos.
A nossa fé é completamente isenta de superstição.
Vivemos na dependência da graça de Deus. Tudo o que recebemos é pela graça, e não pelo nosso merecimento, e nada, nada substitui a cruz. A resposta de Deus para o homem é a cruz, é a obra do Calvário. Tudo o que precisamos Jesus conquistou ali na cruz. Tudo o que recebemos é pela graça, então, se você receber algo que não veio do Senhor, tenha muito cuidado, pois pode receber coisas erradas!
Muitas vezes a pessoa tem a maior boa intenção, como os discípulos do profeta Eliseu, que fizeram um cozido que continha veneno, porém, não sabiam disso. Um pouquinho de veneno mata.
Guarde isso sempre em seu coração: nossa fé é livre, ela é pela graça. O que nos une ao Senhor não
6

são os nossos méritos, o que nos une ao Senhor é o caminho que Ele abriu. Não fomos nós com nosso esforço, foi o Senhor que fez essa ponte para chegarmos a Ele.
O último

Relacionados