L.S. D-25_História e Efeitos no organismo humano

7353 palavras 30 páginas
Faculdades Integradas de Ciências Humanas, Saúde e Educação de Guarulhos

Ícaro Bomfim do Vale

L.S. D-25:
História e Efeitos no Organismo Humano

Guarulhos/SP
2014

Ícaro Bomfim do Vale

L.S.D-25:
História e Efeitos no Organismo Humano

Projeto do Trabalho de Conclusão de Curso apresentado a Faculdade Integradas de Ciências Humanas, Saúde e Educação de Guarulhos como Exigência parcial para o curso de Ciências Biológicas.

Orientador: Prof. Ms. Ariovaldo da Silva Stella

Guarulhos/SP
2014

Aquilo que é céu pode virar um inferno.
Huxley, Aldous
Agradecimentos

Agradeço primeiro as pessoas que me apoiaram em toda a trajetória que culminou no fim deste trabalho. Agradeço imensamente também ao mestre Aldous Huxley por sua perfeita definição de alucinógenos no seu fantástico livro; Admirável Mundo Novo. Ao Doutor Albert Holfmann pela descoberta da substância. Agradeço também imensamente ao meu amigo Prof. Me. Pedro Casteleira (PC) pelo imenso apoio e orientação em quais caminhos seguir para a conclusão da monografia, sem os quais o presente trabalho não seria realizado. Quero agradecer também a ajuda da minha cunhada Rivania Amorim pelo apoio com a tradução dos artigos em inglês que foram usados no trabalho. Aos senhores Charles Henry Bukowski & Tom Carpino por despertarem o profundo interesse em alucinógenos por meio de seus livros e trabalhos cinematográficos. E os meus mais sinceros agradecimentos a minha mãe, Telma Farias Bomfim e meu irmão, Luíc Bomfim do Vale pelo apoio e paciência que os mesmos demonstraram mesmo com as minhas constantes crises de mau-humor no decorrer dessa trajetória.

VALE, Ícaro Bomfim do. L.S.D.-25: História e Efeitos no Organismo Humano. Trabalho de Conclusão de Curso de Ciências Biológicas. Faculdades Integradas de Ciências Humanas, Saúde e Educação de Guarulhos, Guarulhos, São Paulo, 2014.

RESUMO

Relacionados