L D Novas Esp cies 10 Moon Rev

85105 palavras 341 páginas
Projeto Revisoras Traduções

Novas Espécies 10 - Moon

(Laurann Dohner)

Revisão Inicial: Rosa Gabriela
Revisão Final: Daniele S.
Visto Final e Formatação: Fidalga

Dra. Joyce Yards nunca conheceu ninguém tão sexy ou tão irresistível quanto 466. Ele se recusa discutir sobre qualquer coisa exceto deixá-la nua debaixo dele. Suas sessões de terapia estão cada vez mais quentes, sua fome sexual crua está ficando agressiva, e ela está se apaixonando por ele. Joy entende as consequências terríveis se ceder à essa paixão. Partirá seu coração, mas ela deverá ir embora.

Moon foi drogado, sua memória despedaçada e agora ele está um pouco mais que selvagem e é uma ameaça perigosa para todos. Pela necessidade de ajuda os médicos do ONE recorreram a única fêmea com quem Moon já se importou — a pessoa que o deixou para trás há dois anos.

Moon não é o mesmo macho que Joy conheceu, mas está disposta a colocar sua vida em perigo por ele. Não há nenhuma regra agora. Se sexo domina a fera selvagem e desencadeia suas memórias fragmentadas, permitindo-lhe momentos de lucidez, então Joy lhe dará tudo, corpo e alma. Ela fará o que for preciso para salvá-lo — até ao custo de sua vida.

Prólogo

O passado

Dia 159 depois que o primeiro Nova Espécie foi libertado.

Joy tentou relaxar na cadeira, mas a preocupação pelo seu cliente a incomodava. Olhou no relógio, notando que ele estava atrasado novamente. Minutos passavam enquanto sua raiva crescia. Era a quarta sessão seguida que 466 faltava. Fez isto de propósito. Sabia que estaria enfurecido pelo o que ela fez por vingança, mas ele a deixou sem escolha. O som alto de um rosnado ameaçador a assustou. Seu olhar voou para a porta um segundo antes dela ser escancarada. O 466 pairava no corredor, seu rico cabelo marrom estava bagunçado como se o tivesse secado de cabeça para baixo com um secador para dar aquele volume. Raiva mostrou-se em seu olhar escuro e estreitado. Ela achou

Relacionados

  • Topicos micologicos
    84086 palavras | 337 páginas
  • Resposta as seitas
    31377 palavras | 126 páginas
  • Astronomia
    210604 palavras | 843 páginas
  • radiacais
    224418 palavras | 898 páginas