l,mllmlmlml

6202 palavras 25 páginas
FACULDADE INTERNACIONAL SIGNORELLI

URSULA SIMÕES ESTEVES

O PAPEL DA ÉTICA NA CULTURA ORGANIZACIONAL

Monografia apresentada à FACULDADE INTERNACIONAL SIGNORELLI como parte dos requisitos exigidos para conclusão do Curso de Administração.

Rio de Janeiro
2014

DEDICATÓRIA

Dedico esta monografia a minha família que sempre me apoiou me dando força para continuar. Ao meu marido Leandro que esteve ao meu lado no momento em que estava realizando este trabalho, e que foi mais um incentivo para não desistir e concluir meus objetivos.
AGRADECIMENTOS

Na minha trajetória, tenho a recordação de algumas pessoas que me incentivaram a não desistir, e que de alguma forma contribuíram para a minha chegada até aqui, nesta etapa que é tão importante para mim.

Agradeço primeiramente a Deus, por ter me dado à vida, pela força e a chance poder está concluindo esse trabalho, porque sem ele isso não poderia estar acontecendo.

Agradeço aos meus pais, principalmente a minha mãe e avó que em nenhum momento desistiram ou me deixaram desistir, que me orientaram sempre no bom caminho, sempre incentivando, apoiando principalmente nos momentos difíceis e motivando-me a persistir em busca de alcançar meus objetivos.

Agradeço também ao meu marido que esteve presente em todas as etapas desta jornada me apoiando, incentivando e sendo compreensivo em todos os momentos.

Agradeço a todos os professores que passaram em minha vida, desde o momento da alfabetização até os da Graduação, por todo ensinamento, paciência, disponibilidade, e conhecimento passado para um bom desenvolvimento como pessoa, aluno e profissional.

Ursula Simões Esteves

RESUMO

A conservação da imagem empresarial é fator crítico de sucesso para a organização. Em um mundo globalizado a ética empresarial passa a ser uma vantagem às empresas que pretendem se manter competitivas. Isso porque com a

Relacionados