,hdopmj´roiy

1175 palavras 5 páginas
1– Apresentação

1.1 Objetivo do Trabalho

Definir as condições que assegurem a viabilidade técnica, econômica, social e ambiental da implantação de um conjunto de instalações para o processamento e a destinação final de resíduos sólidos da cidade de Urutaí, tendo em vista seus impactos potenciais sobre os meios físico, biótico e antrópico, neste último caso abrangendo os aspectos relevantes de natureza socioeconômica e assim atender o objeto do contrato firmado entre a Prefeitura Municipal de Urutaí e a empresa Hollus Engenharia e Meio Ambiente.

1.2 A Empresa

A Hollus Engenharia e Meio Ambiente é uma empresa que pertence a um dos maiores grupos do Estado, conhecido como o grande integrador de soluções do mercado, o grupo Evoluti.
A empresa traz um amplo leque de soluções na área de meio ambiente e engenharia que refletem em maiores resultados para seus clientes.

Atuação
Hoje, a Hollus atua em obras de infraestrutura públicas e privadas, desde os estudos de viabilidade, projetos, execução, supervisão, apoio e gerenciamento, com foco em minimizar as intervenções antrópicas no ambiente natural.

Atuação em saneamento
Na área de saneamento, já elaborou planos de saneamento, projeto e execução de drenagem urbana, sistemas de abastecimento de água e coleta de esgoto, planos de gerenciamento de resíduos sólidos e outras medidas que visam preservar e melhorar as condições do meio ambiente e da saúde humana.
Em sua carteira de clientes, estão presentes: SANEAGO, CAESB, Camargo Corrêa, FUNASA, Prefeituras, GDF, entre outros.

Equipe
A empresa conta com equipe multidisciplinar composta por profissionais qualificados e experientes, que aliada ao desenvolvimento contínuo dos métodos de trabalho e atualização tecnológica supera todas as expectativas.

Relação de Profissionais do quadro técnico da Hollus
Profissionais
Quantidade
Arquiteto
1
Biólogos
3
Engenheiros Civis
8
Engenheiros

Relacionados