Ana´lise do filme o diabo veste prada

406 palavras 2 páginas
O Diabo veste Prada
Posted on June 24, 2010 by Dolores Affonso

X
Bem vindo Googler! Se achou esta página interessante, você podeinscrever-se no RSS feed para receber atualizações. Não deixe de dar sua nota para este post!

Welcome Googler! If you find this page useful, you might want to subscribe to the RSS feed for updates on this topic.
You were searching for "consultoria o diabo veste prada ". See posts relating to your search »
Powered by WP Greet Box WordPress Plugin
O Diabo veste Prada
• Título Original: The Devil Wears Prada
• Gênero: Comédia
• Tempo de Duração: 109 minutos
• Ano e País de Lançamento: Inglaterra 2000
• Direção: David Frankel
• Roteiro: Aline Brosh McKenna, baseado em livro de Lauren Weisberger
• Elenco: Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt, Stanley Tucci, Adrian Grenier, Tracie Thoms, Rich Sommer, Simon Baker, Daniel Sunjata, Jimena Hoyos, Rebecca Mader, Tibor Feldman, Stephanie Szostak, David Marshall Grant, James Naughton, Aline Brosh McKenna, Lauren Weisberger
• Sinopse:
Com estilo interiorano e inocente, Andy Sachs (Anne Hathaway) parece ter caído de pára-quedas na cosmopolita e intensa Nova York. Recém-formada na faculdade de jornalismo, ela se muda para a Big Apple ao lado do namorado Nate e sai em busca de um emprego.
Finalmente consegue uma entrevista na badalada revista de moda Runway Magazine, comandada pela impetuosa e obcecada editora Miranda Priestly (Meryl Streep) considerada a Dama de Titânio da moda mundial, ao lado de Ellen.
Mesmo sem nunca ter ouvido falar da revista ou da famosa editora, ela consegue o emprego, em razão de seu “excelente currículo e de seu discurso sobre a ética de trabalho” como afirmado pela própria Miranda Priestly.
Seu estilo, entretanto, é motivo de piada entre os novos colegas de trabalho. Determinada a seguir em frente com o desafio, Andy muda seu visual e se torna uma workaholic nas mãos de sua abominável chefe. Ao mesmo tempo, começa a perceber o quanto está deixando de

Relacionados