A O DE COBRAN A

Páginas: 3 (568 palavras) Publicado: 12 de setembro de 2015
AÇÃO DE COBRANÇA
PARTES – QUALIFICAÇÃO

Com o objetivo de dar fim à Ação de Cobrança de Seguro Obrigatório – DPVAT acima identificada, relativo a indenização decorrente de acidente de trânsito, emtrâmite perante o Juízo apontado neste termo, proposta pelo Autor em face da Ré, as partes, por mútua e recíproca vontade, resolvem compor-se amigavelmente, estipulando, de comum acordo:
I. Opagamento da quantia total do acordo ( principal + honorários) será efetuado através de um único cheque administrativo emitido em nome da parte autora da ação.
II. Pelo presente termo, fica acordado que aSEGURADORA pagará à parte autora a quantia total para a quitação integral de todos os pedidos deduzidos na exordial, sendo que, do mencionado valor, serão pagos a título de principal, verba esta quecorresponde ao pedido da parte autora, já devidamente acrescida de correção monetária, juros de mora e demais obrigações pecuniárias e acessórias, e a quantia relativa ao pagamento dos honoráriosadvocatícios de sucumbência.
III. O pagamento será realizado no prazo máximo de 45 dias úteis a contar do protocolo do presente TERMO DE COMPOSIÇÃO AMIGÁVEL.
O montante transacionado e oradiscriminado no item anterior, corresponde ao valor principal, honorários advocatícios, acréscimos legais e acessórios, a título de pagamento único, amplo, final e total, pertinente a todos e quaisquerdireitos e valores correspondentes à ação supracitada.
Devem os patronos da causa, quando dos recebimento dos valores aqui acordados, procederem com o repasse nos exatos termos das quantiasestabelecidas neste termo, sob pena de incidência do crime de apropriação indébita, conforme art. 168, § 1º, III, do Código Penal, sem prejuízo a infração disciplinar disposta no art. 34, XXI da Lei nº.8.906/94.
É de se ressaltar que a transação realizada nos autos do processo em epígrafe não gera qualquer tipo de precedente, não obrigando a Ré ou qualquer Seguradora integrante do “Consórcio DPVAT”, a...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • A O De Cobran A
  • A O De Cobran A
  • Cobran A
  • A O DE COBRAN A
  • A O DE COBRAN A
  • COBRAN A
  • A O DE COBRAN A
  • A O De Cobran A

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!