A O Cautelar Exibi O Documentos Plano Bresser Jf

1363 palavras 6 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DA 7ª VARA FEDERAL DA SECÇÃO JUDICIÁRIA DE PERNAMBUCO.

Distribuído por dependência ao processo n.°2007.83.00.008833-5

PAULO ROBERTO CANNIZZARO, brasileiro, casado, empresário, portador da Cédula de Identidade n.° 935.289 SDS/PE e inscrito no Cadastro de pessoas Físicas sob o n.° 081.965.674-72, residente e domiciliado na Rua Januário Barbosa, n.° 266, Madalena, Recife/PE, neste ato representado por seu advogado infra-assinado, procuração em anexo (doc. 01), vem respeitosamente perante Vossa Excelência, propor a presente,
AÇÃO CAUTELAR DE EXIBIÇÃO DE DOCUMENTOS COM PEDIDO DE LIMINAR, em face da Caixa Econômica Federal, instituição financeira de direito público, Agência 0867-2, situada na Rua Padre Carapuceiro, n. 777, Boa Viagem, Recife/PE, pelos motivos de fato e de direito que a seguir passa a expor e requerer:
DOS FATOS E DO DIREITO.
O autor era titular durante o chamado "Plano Bresser", no mês de junho e julho de 1.987, junto à CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, ora ré, conta de depósito em cadernetas de poupança.
O fato é que o autor requereu perante este M.M. Juizo, na ação ordinária de solicitação das perdas cumulado o pedido de exibição de documentos no intuito de conseguir os extratos das contas poupanças por intermédio da justiça, pelo fato de que sua solicitação protocola na própria Agência 0867-2, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, em anexo (DOC. 01), não foi cumprida.
A tentativa do autor restou infrutífera, pelo fato de além da Ré não ter entregue os extratos, a mesma ainda envio um ofício (DOC.02) ao Autor informando que não poderia fornecer os extratos nos seguintes termos:
“...que não foi possível a localização do referido extrato para o período mencionado.”

Portanto, não restou ao Autor outra alternativa que não a de ajuizar a presente ação, com o intuito de compelir o banco Réu à exibição de documento, cujo dever lhe compete até mesmo em decorrência do dever que tem de informar os consumidores e porque os documentos

Relacionados