A O Anulat Ria De T Tulo De Cr Dito

Páginas: 4 (811 palavras) Publicado: 29 de julho de 2015
Ação Anulatória de Título de Crédito


Petições - Negócios e Atos Jurídicos
O autor pede a declaração de nulidade de título sem aceite por inexistir vínculo negocial ou recebimento demercadoria que pudesse dar origem ao protesto.

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ FEDERAL DA .... ª VARA FEDERAL DE ... SEÇÃO JUDICIÁRIA DE........



................................... (qualificação),portadora da Cédula de Identidade nº ...., residente e domiciliada na Rua .... nº ...., neste ato devidamente representada por seus advogados, instrumento de mandado incluso (doc. ....), com escritóriosituado na Rua .... nº ...., vem, respeitosamente, à presença de V. Exa., com supedâneo no artigo 796 do CPC e no que mais se aplica à espécie, propor a presente


AÇÃO ANULATÓRIA DE TÍTULO CAMBIALcontra CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - CEF, situada na Rua .... nº ...., pelas razões de fato e de direito que passa a expender:


DOS FATOS ANTECEDENTES

A autora foi surpreendida na data de .... de .... de.... com o recebimento de intimação expedida pelo .... º Ofício de Protesto de Títulos da Comarca...., comunicando que foi apresentada para protesto, pela Caixa Econômica Federal, a letra de câmbio,sem aceite, s/ nº, no valor de R$ ...., com vencimento para o dia .../.../...

Não há origem no débito estampado na sobredita cártula, em razão de não ter havido o recebimento da mercadoria, sendo, porisso totalmente descabido seu protesto, razão do manejo da propositura de medida cautelar de sustação de protesto, alvoroçada como medida preparatória da presente ação de anulação de título de créditoe devidamente concedida liminarmente.

Logo que a autora tomou ciência de tal situação cuidou de impetrar Medidas Cautelares de Sustação de Protesto, distribuída para este responsável Juízo deDireito, sob nº .... e ...., as quais tiveram deferidos os pedidos liminares de sustação dos competentes ofícios ao referido Cartório de Protesto.

Desconhece a promovente a origem dos débitos estampados...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • T tulo de Cr dito
  • T tulo de cr dito
  • T Tulos De Cr Dito
  • T Tulos De Cr Dito
  • T Tulos De Cr Dito
  • T tulos de Cr dito
  • T TULO DE CR DITO
  • T TULOS DE CR DITO

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!