A... a.. ao

3355 palavras 14 páginas
PESQUISA DE MERCADO

[pic]

[pic]

QUEIJO MUSSARELA

Gerência de Desenvolvimento Econômico Rural - GEDEC
Fone : 3340-3081 - E-mail : agron@emater.df.gov.br
Brasilia- DF
Março/ 2010
Produto: Queijo Mussarela

Época da Pesquisa: Janeiro a fevereiro de 2010

Locais: Asa Norte, Asa Sul, Águas Claras, Brazlândia, Ceilândia, Cruzeiro, Gama, Guará, Lago Sul, Núcleo Bandeirante, Paranoá, Planaltina, Recanto das Emas, Riacho Fundo, Samambaia, Santa Maria, São Sebastião, Sobradinho e Taguatinga.
Varejistas: A pesquisa foi aplicada em 136 panificadoras e 51 pizzarias.

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do distrito Federal (EMATER-DF), por meio da Gerência de Desenvolvimento Econômico (GEDEC), realizaram uma pesquisa sobre queijo mussarela no mercado varejista do Distrito Federal, com os objetivos de auxiliar os produtores locais na identificação de possíveis compradores de sua produção, quantificar o nível de consumo mensal, demonstrar as formas de apresentação e os preços de compra e venda.

Os dados pesquisados – que agora se transformaram em INFORMAÇÕES - estão disponíveis para técnicos, produtores rurais e comerciantes que atuam nessa cadeia produtiva.

Queijos no Brasil

[pic] [pic] [pic] [pic]

A diversidade cultural no Brasil é refletida também na grande variedade de queijos que produzimos, dentre essa produção existem queijos tipicamente brasileiros e também inspirados nos conhecimentos trazidos por franceses, dinamarqueses, italianos, ingleses e americanos. As Versões originais foram adaptadas de acordo com as condições e à oferta de leite nas diversas bacias leiteiras e foram se adequando de acordo com as preferências dos consumidores brasileiros que consomem em média 3,5 kg de queijo por ano.

Queijo Mussarela

[pic]

O Queijo Mussarela é de

Relacionados