A vila

Páginas: 3 (553 palavras) Publicado: 29 de abril de 2013
RESUMO DO FILME “A VILA”

O filme conta a estória de pessoas que resolveram fugir das cidades devido à violência, o sofrimento e toda a falta de esperança que os grandes centros nos trazem, essaspessoas juntas fundaram um vilarejo no qual criaram suas famílias isoladas de qualquer contato com o mundo externo.
Para manter o isolamento, esse grupo, chamado pelos habitantes da vila de “OsAnciões”, cria uma lenda sobre monstros que habitam a floresta que cerca o vilarejo e todos os que entrarem na floresta serão mortos pelos seres chamados de “Aqueles que não mencionamos”.
Porém Lucius , umcorajoso rapaz que desejava passar pela floresta e ir as cidades em busca de remédios para seu povo, é atacado por outro rapaz com problemas mentais chamado Noah , motivado pelo ciúmes de seucasamento com Ivy Walker, uma garota cega pela qual Noah era apaixonado.
A grande questão agora para o pai de Ivy, o Líder dos Anciões, estava entre salvar a vida de Lucius, permitindo que sua filha,deficiente visual, fosse até a cidade buscar remédios, ou manter a mentira sobre a vila, sacrificando assim a vida de Lucius.

Mas o Sr. Walker não resiste ao amor da filha por Lucius e permite que amesma vá à cidade e busque remédios, mas antes ele conta toda a farsa sobre a história dos monstros, o que não adianta muito, por que Ivy ainda continua acreditando na existência de monstros e durante suacaminhada, Noah vestido com uma das roupas de monstro, ataca Ivy na floresta, mas ela consegue matá-lo, achando assim que matou um dos temíveis monstros.
Ivy retorna da fronteira da floresta apósencontrar um guarda que lhe fornece os remédios, na verdade, os guardas da floresta são empregados das empresas Walker e a floresta toda é propriedade do pai de Ivy, mas ela não sabe porque não podever, ela retorna ao vilarejo e assim a vida na vila continuará a mesma.







QUESTÕES:

1- Todos ali acreditam na existência de monstros que os cercam e isso porque desde pequenos foram...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • A Vila
  • A VILA
  • A vila
  • A vila
  • A VILA
  • A vila
  • vila
  • a vila

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!