A Vida De F Equilibrada Jimmy Swaggart

10609 palavras 43 páginas
A VIDA DE FÉ EQUILIBRADA
Jimmy Swaggart
Digitalizado : Karmitta
Revisão : Fabrício

http://semeadores2.blogspot.com

Porque tudo o que é nascido de Deus vence o, mundo; e esta é a vitória que vence o mundo,- a nossa fé. 1 João 5:4

Uma vez mais me encontro na posição em que os pregadores muitas vezes se encontram quando, sinceramente, tentam proclamar a verdadeira palavra de Deus. Sei que esta mensagem não será popular. Embora alguns a. recebam com entusiasmo e pleno acordo, infelizmente a alguns trará raiva e a outros, amargura.
Mas quando o ministro do evangelho dedica sua voz e mente a proclamar as mensagens que ele sente que Deus deseja sejam proclamadas, inevitavelmente encontrará resistência. Vezes sem conta sua decisão de fazer as coisas que ele disse estar disposto a fazer, será posta à prova.
Dentro da comunidade cristã há muitos elementos conflitantes de doutrina a respeito dos quais devemos ficar calados se não desejarmos encrespar as águas cristãs. Mas é isto que Deus deseja? Tenho certeza que não. Deus podia ter mantido as circunstâncias religiosas mais calmas se não tivesse enviado seu Filho unigênito a fim de turvar as águas da religião estabelecida daquele dia.
Da mesma forma, ensinam-se hoje filosofias que podiam ser aceitas superficialmente. Então, é certo, que a irmandade cristã fluiria mais suavemente. Mas é isso o que Deus deseja? De novo eu diria que não.
Os sentimentos de "ter tudo em ordem" ou estar "completamente sintonizados com Deus" vêm-nos de vez em quando e são, tenho certeza, na maioria das vezes, a vontade expressa de Deus para essa época. Deus usa instrumentos de ensino diferentes e diferentes métodos para épocas e situações diferentes. Nós, seres finitos, entretanto, tentamos limitar a Deus. Dizemos: "É assim que tem de ser, porque foi desta maneira que aconteceu comigo", ou "É assim que tem de ser porque foi desse modo que aconteceu da última vez". Como Deus deve rir-se de nós!
Vou comentar algumas práticas religiosas que, creio

Relacionados

  • Em Nome de Deus Karen Armstrong
    172142 palavras | 689 páginas
  • Em Nome de Deus
    179873 palavras | 720 páginas
  • Romance
    126290 palavras | 506 páginas