A utilização de videoconferencia na oitiva de pessoas durante a elaboração do ipm

Páginas: 167 (41714 palavras) Publicado: 30 de novembro de 2012
Fábio Luiz dos Santos



















A UTILIZAÇÃO DA VIDEOCONFERÊNCIA NA
OITIVA DE PESSOAS DURANTE A ELABORAÇÃO
DO INQUÉRITO POLICIAL MILITAR
























Pará de Minas - MG
2010
Fábio Luiz dos Santos



















A UTILIZAÇÃO DA VIDEOCONFERÊNCIA NA
OITIVA DE PESSOAS DURANTE A ELABORAÇÃO
DO INQUÉRITOPOLICIAL MILITAR





Monografia apresentada à Universidade Cruzeiro do Sul – UNICSUL, como requisito parcial para aprovação no Curso Especial de Direito – Turma Barro Branco.


Área de Concentração: Processo Penal Militar


Orientador: Prof. MS. Cap PMESP Wagner Antonio Alves.Pará de Minas - MG
2010














Algumas pessoas marcam a nossa vida para sempre, umas porque nos vão ajudando na construção, outras porque nos apresentam projetos de sonho e outras ainda porque nos desafiam a construí-los. Quando damos conta, já é tarde para lhes agradecer.
Dedico este trabalho a algumas dessaspessoas que, sem o saberem, muito para ele contribuíram.
À minha amada esposa Liliane, meu anjo vigilante,
toda hora, todo dia, que me animou e me deu força,
servindo de companhia. Pelo amor verdadeiro, suporte de afeto e estímulo constante.
À minha mãe Pureza, que mesmo estando gozandodas graças Divinas, está sempre presente em minha vida, mostrando que as maiores dificuldades são passageiras e temos condições de superá-las! Muito obrigado por tudo que fez por mim sem que ao menos eu soubesse.
Aos meus irmãos Fernando, Cláudia e Roberto. Vocês souberam compreender o tempo de ausência, a atenção que não lhes foi dada devidamente, as datas que nãopudemos comemorar. Muito obrigado pelos momentos de alegria, apoio e por acreditarem na realização dos meus sonhos. Mesmo nas horas que meus ideais pareciam distantes e inatingíveis.
Aos meus filhos Fábio Júnior e Rafael, por alegrarem a minha vida nos momentos mais difíceis, me ajudando demasiadamente na consecução dessa glória. Vocês estarão guardados nomeu peito e na memória.
















À Deus, meu Pai Todo-Poderoso, que me concedeu a vida e ensinou-me a segui-la com honestidade e honradez na busca de meus objetivos.
À Jesus Cristo, meu Senhor e Salvador, meu escudo e fortaleza, em quem sempre encontrei ânimo, força e coragem para seguir em frente.Ao Espírito Santo, meu fiel amigo, conselheiro de todas as horas. A esta Trindade agradeço por chegar até aqui.
À minha amada esposa, Liliane, pelo apoio incondicional e pelo constante incentivo, mesmo nas horas mais difíceis, quando as dificuldades pareciam intransponíveis.
À minha família, especialmente minha mãe, Pureza, meusfilhos Rafael e Fábio Júnior, cuja coragem, determinação, dedicação e honestidade construíram o exemplo que procuro seguir em todos os dias de minha vida.
Ao meu orientador, Cap PMESP Wagner Antonio Alves, pelas valiosas dicas e conselhos ministrados e, sobretudo, pela atenção e dedicação dispensadas.“Sobre muito fastidioso, é este trabalho sumamente difícil: os defeitos hão de ser muitos, e mesmo talvez nele se notem grandes erros, mas ninguém me poderá roubar o mérito de ter feito esforços por empregar utilmente meu tempo. Em todo o caso, a censura que lealmente me for feita, por certo há de ser muito mitigada pelo censor, se ele chegar a ter consciência da...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Utilização do método pdca– para a elaboração de
  • eliana pessoa elaboracao pac
  • Armazenamento e utilização dos carboidratos, das gorduras e proteínas durante o exercício
  • VideoConferencia
  • oitiva
  • Videoconferencia
  • Videoconferência
  • Videoconferencia

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!