A uningranrio

416 palavras 2 páginas
O candidato que manifestar interesse na utilização do resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) como meio de ingresso deverá encaminhar a cópia do seu Boletim de Desempenho com o registro de notas, via Sedex, para a Secretaria da Reitoria, localizada na Avenida Expedicionário Oswaldo de Almeida Ramos, 280, Bloco 8, Centro, Vassouras, RJ, CEP 27700-
000, no período indicado no calendário (Anexo 1). Universidade Severino Sombra 3
3.1.1 O Boletim de Desempenho com o registro de notas também poderá ser entregue diretamente na Secretaria da
Reitoria da Universidade Severino Sombra (USS) no endereço e período mencionados.
3.2 O candidato que não enviar o Boletim de Desempenho com o registro de notas terá invalidada sua opção de ingresso por meio do aproveitamento do resultado do ENEM, concorrendo somente ao Processo Seletivo Vestibular 2014.2.
3.3 O correto preenchimento do número de inscrição no ENEM é de responsabilidade única do candidato.
3.3.1 As incorreções que impossibilitem o acesso ao resultado do candidato pela USS invalidarão sua opção de ingresso pelo aproveitamento do resultado do ENEM.
3.4 Caso a vaga obtida pelo aproveitamento do ENEM não corresponda à sua 1ª opção de curso, será facultado ao candidato prestar o Processo Seletivo Vestibular 2014.2, ficando, neste caso, submetido às mesmas regras de aprovação, classificação e matrícula estabelecidas neste Edital para essa forma de ingresso.
3.5 Para efeito de classificação será considerada a média do conjunto de provas do ENEM (objetivas + redação), desde que igual ou superior a 600 pontos. Os candidatos serão ordenados segundo a ordem decrescente das médias. Os casos de empate que venham a ocorrer na classificação final serão resolvidos dando-se prioridade, na ordem de classificação, ao candidato que obtiver maior nota na Prova de Redação. Persistindo o empate, a prioridade será dada ao candidato mais idoso.
3.6 Terão direito a vaga apenas os candidatos que

Relacionados