A tragica historia de Ezio Auditore

891 palavras 4 páginas
A Trágica História de Arturo Auditore de Firenze

Crônicas Orion por: Sethista Sethista
Nome: Vitor
Gamer Tag: Sethista BR
PSN ID:
Friend Code: Número de Análises: 5
Número de Notícias: 0
Jogos Favoritos:
Bioshock
Fallout 3
Rock band 2
Assasins Creed 2
Batman Arkhan Asylum
Mass effect 2
Jogando no Momento:
Mass effect 2
Rock band

Veja o perfil completo

Editor Chefe

Após conseguir derrotar o papa Alexandre VI, Ezio retorna para Monteriggioni, onde é recebido com alegria por sua mãe. Porém, uma surpresa o espera, 4 cartas que não o encontraram antes haviam sido entregues na mansão dos Auditore, e nada preparou Ezio para o que ia descobrir a seguir Primeira carta
Ezio,
É muito difícil dizer isso, mas você tem um filho. Desculpe por não ter revelado isso antes, mas não quis atrapalhar a sua vida nobre com o seu pai, eu já sabia que ele não era a favor do nosso relacionamento e amo você demais para trazer qualquer complicação.
Eu sei o que aconteceu com sua família, e lamento muito. Eu adorava brincar com Petruccio, e sentirei saudades dele. Dizem que você matou o juiz a sangue frio, na frente de uma multidão, isso é verdade? Não o imagino como um assassino..
Escolhi revelar isso agora porque o seu filho, Arturo, segue seus passos sem saber. As histórias preferidas dele são as do rebelde Ezio Auditore, que fez justiça com as próprias mãos. Não acredito que você realmente assassinou ninguém, mas não gosto que os amiguinhos de Arturo contem essas historias pra ele, quando eu decidir contar pra ele que Ezio Auditore é seu pai, o que ele fará se quiser encontrá-lo?
Falei com alguns amigos seus, e sei que está em Monteriggioni. Por favor, entre em contato comigo. Temos muito que conversar.
Annagrazia

Segunda carta
Ezio,
Ainda não tive respostas suas, então mando mais esta carta para dar noticias de Arturo.
Parece que lutar está no sangue da família Auditore, pois Arturo decidiu entrar para a guarda. Ele é um dos

Relacionados

  • Ezio auditore
    7206 palavras | 29 páginas
  • Imagem e imaginario dos viloes contemporaneos
    64855 palavras | 260 páginas