A Sogra de Pedro

Páginas: 3 (547 palavras) Publicado: 28 de outubro de 2014
A Febre Espiriutal“Ora, levantando-se Jesus na sinagoga, entrou na casa de Simão;
e a sogra de Simão estava enferma com muita febre; e rogaram-lhe por ela.
E, inclinando-se para ela, repreendeu afebre, e esta a deixou.
E ela, levantando-se logo, servia-os. ”Lc. 4.37
Muitas vezes, em nossa vida, nos encontramos desanimados, enfraquecidos, desfalecidos diante dos desafios do dia a dia. Écomo se a nossa alma estivesse num estado febril.
Todos sabemos que quando alguém está com febre, a única coisa que se tem vontade de fazer é de ficar deitado pois, tudo ao redor incomoda, até mesmoos sons do cotidiano se tornam insuportáveis e qualquer atividade se torna difícil devido à fragilidade em que o nosso corpo se encontra. Por mais que estejamos quentes por fora, a sensação interna éde muito frio. Realmente, não é uma das melhores sensações que alguém pode experimentar. E é exatamente assim que nos sentimos quando estamos distantes de Deus.
Quando nosafastamos da Presença do Senhor, perdemos o vigor e a vontade de estarmos em Sua casa, passamos a nos magoar e a nos incomodar com qualquer comentário contrário que ouvimos, buscar e servir ao Senhorse torna tão difícil e por mais que pareçamos quentes por fora, nos sentimos frios e distantes por dentro.
Mas, existe uma grande diferença entre a febre natural e a espiritual: não existemantitérmicos para a alma! E sabendo disto, o diabo lança em nossas mentes várias “alternativas” que prometem acabar com a febre do espírito, mas, que na verdade, apenas disfarçam a ferida que se abre e setorna cada vez mais profunda com o passar do tempo, até nos matar espiritualmente.
Achamos que vamos “melhorar” se fingirmos que nada está acontecendo, se ouvirmos a pregação de um pastor famoso, seformos ao show de determinado cantor ou ministério ou ainda, se visitarmos à nova igreja da cidade, onde tem um irmão cheio do poder; enfim, são tantas opções que eu poderia passar o dia todo citando...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Cura da sogra de pedro
  • Oração para SOGRA
  • A MULHER E SUA SOGRA
  • Pedro
  • Pedro
  • PEDRO
  • Pedro
  • Pedro

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!