A Saga dos Foxworth Livro 1

141558 palavras 567 páginas
A SAGA DOS FOXWORTH - O JARDIM DOS
ESQUECIDOS
V. C. ANDREWS

No sótão estão escondidos quatro segredos - segredinhos louros, bonitos, inocentes e que lutam para sobreviver.
Os quatro filhos da família Dollanganger levavam vidas perfeitas - uma bela mãe, um pai amoroso e dedicado, uma linda casa. De repente, o pai morre num desastre automobilístico e a mãe fica endividada e não possui qualificações para ganhar a vida e sustentar a família. Assim, decide escrever aos parentes - seus parentes milionários, dos quais as crianças nunca tinham ouvido falar.
A mãe lhes fala dos avós ricos, de como Chris, Cathy e os gêmeos levarão vidas de príncipes e princesas na luxuosa mansão dos avós. As crianças deleitamse com as perspectivas da nova vida, até descobrirem que existem algumas coisas que a mãe nunca lhes contou.
Nunca lhes contou que eram consideradas pelos avós como "produtos do demônio" e que jamais deviam ter nascido. Nunca lhes contou que era obrigada a ocultá-las do avô porque desejava herdar a fortuna dele. Nunca lhes contou que deveriam permanecer trancadas numa isolada ala da casa, tendo apenas o sótão escuro e abafado onde brincar.
Prometeu-lhes, porém, que seriam só poucos dias...
Contudo, os dias se transformaram em meses, os meses em anos.
Desesperadamente isolados, aterrorizados de medo da avó, Chris e Cathy tornam-se tudo um para o outro e para os gêmeos. Agarram-se ao amor mútuo como última esperança, única força sólida - uma força quase mais poderosa que a morte. O Jardim dos Esquecidos é um romance de terror, traição e salvação através do amor. De grande força narrativa e maravilhosa imaginação, V.C. Andrews oferece ao leitor uma visão da vontade e adaptabilidade de crianças envolvidas numa situação bastante bizarra.
O Jardim dos Esquecidos ficou mais de 14 meses na lista de best sellers nos
Estados Unidos e já vendeu mais de 2.000.000 de exemplares. Ele faz parte da trilogia - A Saga dos Foxworth.
V.C. Andrews era

Relacionados

  • Português- contos
    191935 palavras | 768 páginas