A revolução dos bichos

Páginas: 2 (284 palavras) Publicado: 24 de março de 2012
Fale um pouco sobre o passeio?
O passeio foi muito bom onde nós podemos ver algumas deficiências de pessoas que mudaram o mundo, mesmo estado em cadeira de roda ou emmaca adorei ver essa exposição.
Mostra toda trajetória e dificuldade que eles tiveram que passar para conseguir sua vaga na sociedade, mas foi com muita batalha,enfrentando os preconceitos da época, e hoje em dia mesmo, ainda existe esse tipo de preconceito.

O movimento social e a importância?
O movimento social é muito importante porque hoje em dia não tem muita diferencia entre pessoas físicas e deficientes hoje o deficiente pode trabalhar e fazer algumas atividades normalmente graças ao movimentosocial. Se não existisse esse movimento hoje em dia seria tudo diferente, essas pessoas com deficiência não seriam nada perante a sociedade.

Barreira adetucional(preconceito)?
Como vimos no memorial antigamente tinha muito preconceito sobre os deficientes hoje não temos muito preconceito mais ainda vermos algumas piadas ou atitudes depreconceito. O povo daquela época via o deficiente como uma pessoa que não serviria para nada, e ao longo dos anos vimos que os deficientes fazem coisas excelentes quepessoas que não tem deficiência não conseguem.

E como o deficiente físico media?
Hoje ainda tem certo preconceito com o deficiente na media como no parapan que não étransmitido na TV todo como o pan os atletas do parapan ganha mais medalhas que os do pan só ouvimos falar dos atletas do pan que para eles devem ser perfeitos.
Se tivesseum atleta do pan com 1 bronze, e 1 atleta do parapan tivesse 2 ouros, certamente algumas pessoas iriam ligar mais para o atleta do pan, mesmo ele ganhando 1 bronze.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Revolução dos bichos
  • A revolução dos bichos
  • Revolucão dos bichos
  • A Revolução dos Bichos
  • Revoluçao dos bichos
  • Revolução dos bichos
  • A revolução dos bichos
  • Revolução dos Bichos

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!