a razão: inata ou adquerida

1049 palavras 5 páginas
1.INTRODUÇÃO:
O curso a se desenvolver é o de fotografia. Ele é a arte de expressar e registrar um momento único na vida de uma pessoa. A fotografia participa do passado, presente e futuro ao registrar momentos que ficaram e ficarão marcados por toda a vida de qualquer ser humano.

2. JUSTIFICATIVA:
A fotografia é interessante, ela chama muita atenção para as pessoas, pois registra os melhores momentos de sua vida. A fotografia um trabalho de lidar com o público onde fica registrado no pensamento e no conhecimento de um momento especial.

3. PROBLEMATIZAÇÃO:
É um curso interessante, em função de mexer-se com a câmera, com programas de edição, entre outros. A função desse curso é fotografar as pessoas e lhes oferecer o melhor, para registrar seus melhores momentos. Com essa profissão pode-se trabalhar em eventos em geral, books, campos e no que o cliente preferir.
Esse curso pode ser mais avançado com duração de 3 meses ou se preferir o mais básico que vai de 2 semanas á 1 mês. O curso pode ser oferecido nas universidades da Focus, Marketing, UFRGS, Senac, Feevale, Sesc, entre outros.

4. OBJETIVOS:
4.1 OJETIVO EM GERAL:
-Ter conhecimento e envolvimento com o público ao ser fotografo.
4.2 OBJETIVO ESPECÍFICO:
-Conhecimento com a máquina;
-Onde há cursos para exercer essa profissão;
-O envolvimento do proficional com o cliente;
-Como organizar e editar fotos;

5. FOTOGRAFIA: Quando a fotografia foi criada, ela era considerada uma arte para apreciar o que a vida tinha a oferecer de melhor no mundo. Hoje a fotografia é oferecida para ver a beleza da vida, mas o que é mais usada é para registrar momentos de várias pessoas. O motivo de achar interessante esse trabalho é você poder satisfazer os seus clientes de sua devida escolha. O prazer de mexer com as câmeras cada hora, cada minuto, cada segundo e alem disso descobrir sempre algo novo. E depois a escolha das fotos, a edição, acaba se tornando mais bonito mais

Relacionados