a preocupação com o conhemcimento

589 palavras 3 páginas
ROTEIRO PARA ELABORAÇÃO DO TRABALHO DE ACORDO COM AS NORMAS ESTABELECIDAS ABNT

CAPA: A capa inicial deve conter apenas: no alto da página o nome da instituição de ensino; no centro da página o título do trabalho, seguido do nome do autor completo (aluno) e do nome do professor completo; embaixo, a cidade e unidade da federação (sede da instituição de ensino) e ano
FOLHA DE ROSTO: A folha de rosto tem no alto o nome do aluno; no centro da página o título completo do trabalho; mas abaixo, à direita, será realizada a explanação referente à natureza do trabalho, e seu objetivo.
APRESENTAÇÃO: É a exposição sucinta do trabalho. Deve conter a explicação das partes que compõem o trabalho, onde foi desenvolvido e quais as pessoas envolvidas.
DESENVOLVIMENTO DO RELATÓRIO
Redigir o trabalho de acordo com o tema proposto em sala. O desenvolvimento deve ter no mínimo 5 página, pois esse trabalho dissertativo e o prático irão substituir a nota bimestral que vocês não tiveram a prova. Então façam com atenção ok. Pois são capazes de tirar a melhor nota se esforçarem.
Considerações finais do relatório de observação:
Reflexão acerca do que aprenderam com a produção de energia, e o que irão fazer no trabalho prático.
Referência
Todo trabalho cientifico ou não é obrigatório a referência se não o trabalho se torna plágio, exceto aquele elaborado de maneira original pelo próprio autor. Todas as fontes pesquisadas devem ser colocadas na referencia seja de livros, artigos, sites, etc.

FORMATAÇÃO:

Digitação do Documento
Os trabalhos devem ser apresentados de modo legível, através de documento digitado em espaço de um e meio (1,5) (exceto as referências bibliográficas, que devem ter espaço simples, ocupando apenas o anverso da página. Recomenda-se a utilização da fonte arial ou times new roman, tamanho 12. Tipos itálicos são usados para nomes científicos e expressões estrangeiras).
Impressão do Documento
A impressão deve ser feita exclusivamente em papel

Relacionados

  • Professor
    2781 palavras | 12 páginas