A organiza o do II Simp sio Brasileiro de Recursos Naturais no Semi rido

261 palavras 2 páginas
A organização do II Simpósio Brasileiro de Recursos Naturais no Semiárido (SBRNS) informa que estão disponíveis, no site do evento, as normas para submissão de resumos expandidos, a serem apresentados pelos participantes.
O simpósio, que ocorre de 27 a 29 de maio de 2015, em Quixadá, é realizado pela UFC e promovido pelo Grupo de Pesquisa e Extensão de Manejo de Água e Solo no Semiárido (Massa) – formado por alunos e professores do Centro de Ciências Agrárias da UFC e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE).
O período para submissão de trabalhos segue até 15 de janeiro. Os resumos devem ser enviados para avaliação através do sistema de submissão. O formulário para cadastramento no sistema pode ser acessado no site do simpósio. A avaliação dos trabalhos submetidos é feita pela Comissão Científica Avaliadora.
A organização informa ainda que somente serão publicados os trabalhos cujos autores-apresentadores efetuem o pagamento da taxa de inscrição até 10 de maio de 2015. Mais informações pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..">sbrns2015@gmail.com.
SOBRE O SIMPÓSIO – Com o tema "Convivência com o Semiárido – certezas e incertezas", o evento terá a participação de pesquisadores de vários estados brasileiros onde os paradigmas atuais e inovadores da produção limpa estejam presentes. A organização diz esperar que o simpósio promova forte interação entre estudantes e pesquisadores, com consequente estabelecimento de novas parceiras com vistas à busca de alternativas para o uso sustentável do capital natural do semiárido.

Relacionados