A onda

Páginas: 4 (996 palavras) Publicado: 17 de maio de 2012
Cena 3
Diretor x Narciso
Diretor: Bom dia, Narciso. Como vão as coisas? Olha, dei uma lida no seu livro este fim de semana. Parabéns! Está muito bom e completo.
Eu admiro bastante essa suacaracterística de estar sempre buscando se aperfeiçoar. Isso é importante para você e é muito bom para o tribunal, pois pode contar com um quadro de excelência.
Você sabe que, com o corre corre da buscapelas metas, temos pouco tempo para conversar, mas queria dizer a você que acho que poderíamos aproveitar mais esse seu potencial intelectual, tanto nas fiscalizações e instruções de processo, comotambém na função de instrutor.
Narciso, Você nunca teve interesse em ser instrutor do ISC?
Narciso: Poxa, Diretor. Isso sempre foi o meu sonho. Na verdade, sei que não tenho muito perfil gerencial. Écerto que faço bem o meu trabalho, mas o que eu gosto mesmo de fazer é estudar e dar aulas. Que bom poder falar sobre isso com você. Não sei o que devo fazer para conseguir ser instrutor do ISC e semprefiquei acanhado de falar com outros colegas sobre esse meu sonho.
Diretor: Narciso, você gostaria que eu te ajudasse nesse projeto?
Narciso: Claro, diretor. Mas você terá tempo? E, quanto às metas.Se eu começar a dar aulas, não vai prejudicar o seu alcance?
Diretor: Narciso, você é um cara inteligente. Sabe que, ao ajudar você a conseguir seus sonhos, estarei ajudando nossa secretaria e otribunal, pois poderemos aproveitar do seu potencial.
Que tal se começássemos assim: sabe a auditoria da Funasa que você está fazendo? Por que você não faz uma apresentação da matriz deresponsabilização do trabalho para a Secretaria? Sei que será um sucesso, pois ficou perfeita.
Depois, aproveitaremos para atualizar seu currículo e o enviamos ao ISC. Mas tarde, telefonarei para um colega quetrabalha lá para perguntar como você deve proceder para dar início a essa empreitada.
Narciso: Diretor, muito obrigado! É muito bom poder contar com você.
Diretor: Não tem de que me agradecer,...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Ondas
  • a onda
  • Ondas
  • Ondas
  • Ondas
  • A Onda
  • A onda
  • A onda

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!