A morte vem

Páginas: 4 (939 palavras) Publicado: 18 de setembro de 2014
E cessam-se as vozes. Eles se olham entre si e veem até as almas no fundo dos olhares. O verdadeiro ceifador não é aquele que vê a alma de sua vítima, mas aquele que sorri enquanto a degola. Euestava com medo, de que o ceifador estivesse entre nós, porém algo repentino me surpreendeu, e, em um piscar de olhos, eu estava sorridente, arrancando a cabeça de um deles.
O resto estava com cara deespanto, mas ao mesmo tempo, era como se já sabiam. Parecia que nunca duvidaram. Eu não continha meu sorriso, que se estendia a cada gota que pingava daquela cabeça sem corpo que estava em minhas mãos.Minhas mãos tinham sede, e meu corpo suplicava o massacre.
Nessa hora, seus rostos se mostravam embaçados à minha visão. O ceifador não deve ter sentimento algum para com suas vítimas. O único desejodele em relação à vítima, é de profunda morte. Meu corpo estava vazio, clamando, querendo se saciar. Ecoava em minha mente a questão de onde viera isso.
O maior deles não se segurou. Tentou correr.Busquei-o com meus olhos, e ao fitar-lhe, seu corpo acabou-se em litros de sangue e quilos de ossos, que voavam para todos os lados.
Os outros quatro permaneciam sentados, mesmo após o banho de carnehumana. Permaneciam imóveis. Parecia uma relação de adoração, banhada por profundo medo da morte súbita. Da minha boca, um suspiro. Não era claro tais palavras. A cabeça em minhas mãos derretia comomanteiga, e se desintegrava em meio à cortinas de fumaça.
Na mente deles, uma única pergunta. Eu podia adivinhar o que buscavam. "O que está acontecendo? Porque?". Na morte, ninguém é sábio. Na morte,somos apenas, pedaços de carne, e minhas mãos, meu corpo, minha boca, suplicavam isso tudo! E, o mais interessante, é que eu mesmo, não me encontrava em sã consciência. Seria eu ou não cometendo taisatos? Esta vontade, remanesce de mim? Ou é só mais um pequeno demônio brincalhão?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
2°...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • vem que vem
  • vem que tem
  • nem vem
  • Vem que tem
  • Ele vem.
  • vem q vem
  • MORTE
  • Morte

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!