A Mi Stica Da Camisa 7 Fernando Pacini

251 palavras 2 páginas
A mística da camisa 7

Memphis Depay é o novo camisa 7 do Manchester United. Foto: Divulgação

O Manchester Unitded deu um grande passo rumo à fase de grupos da maior competição de clubes do planeta, a Uefa Champions League. Nesta terça feira, a partida realizada no “Teatro dos Sonhos”, praticamente encaminhou a classificação do time inglês, que derrotou o modesto Club Brugge, da Bélgica, por 3 a 1.
A atuação a ser destacada foi a do novo herdeiro da lendária camisa 7 do time de Manchester, o holandês Memphis Depay, de apenas 21 anos e que já tem uma enorme pressão nas costas por herdar esssa camisa tão simbólica para os torcedores do time vermelho.
George Best, Bryan Robson, Eric Cantona, David Beckham e Cristiano Ronaldo foram alguns craques que vestiram essa camisa. O último, inclusive, ganhou o prêmio de melhor jogador do mundo pela FIFA quando atuava pelo time inglês.
O jovem holandês chega com grande expectativa ao time do Old Trafford, após fazer uma excelente Copa do Mundo de 2014, marcando 2 gols na competição. Desse modo, convenceu a diretoria do clube e o técnico Louis Van Gaal, que inclusive treinou o atancante na própria seleção, à investir no seu talento. Foram desembolsados cerca de 25 milhões de libras, (aproximadamente 115 milhões de reais), dos cofres do United, e por enquanto, o jogador não decepcionou, e foi o protagonista na partida mais importante da temporada até o momento, correspondendo as expectativas geradas ao redor da mística camisa 7.

Relacionados

  • ZALUAR ALVITO
    146006 palavras | 585 páginas