A LITERATUTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL – AS INTERFACES DO CONTEXTO

8252 palavras 34 páginas
URI – UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSSÕES
PRÓ-REITORIA DE ENSINO
DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS HUMANAS
CAMPUS DE FREDERICO WESTPHALEN
CURSO DE PEDAGOGIA

A LITERATUTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL – AS INTERFACES DO CONTEXTO

MICHELE SCHMITZ

FREDERICO WESTPHALEN, NOVEMBRO DE 2005.

TERMO DE APROVAÇÃO

MICHELE SCHMITZ

A LITERATURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL – AS INTERFACES DO CONTEXTO

Monografia de Conclusão de Curso, apresentada como requisito para obtenção do Título de Licenciada em Pedagogia – Educação Infantil, na Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões, Campus de Frederico Westphalen, pelo Departamento de Ciências Humanas.

Orientadora: Eracilda de Assumpção

FREDERICO WESTPHALEN, NOVEMBRO DE 2005.

DEDICATÓRIA

Dedico a todas as pessoas que direta ou indiretamente contribuíram para a realização deste sonho, especialmente àquelas que, de uma forma ou de outra, acreditam que a educação nos leve para a realização de um mundo melhor, mais justo e humano, com mais igualdade para todos, contribuindo para o alcance da liberdade.

AGRADECIMENTOS

Agradecer é recordar, é voltar no tempo, com alegria e saudade, mas com satisfação. Lembrando da história comungada com vários atores que estiveram presentes neste percurso, compartilhando momentos felizes e outros nem tão felizes que foram enfrentados na busca da superação dos meus limites e principalmente na busca de um grande sonho.
Agradecer também significa reconhecer que essa vitória não é somente minha, mas de tantas outras pessoas que fizeram com que esse trabalho pudesse chegar ao final, pessoas que contribuíram anonimamente ou explicitamente.
É com esses atores que compartilho esse momento, agradecendo:
De modo muito especial a minha orientadora Eracilda de Assumpção, que não mediu esforços para que este trabalho chegasse ao seu final. Meus sinceros agradecimentos;
Ao Curso

Relacionados

  • Resumos
    169053 palavras | 677 páginas
  • Simp Sio BECN 2014
    129822 palavras | 520 páginas