a lenda do anjo protetor

Páginas: 2 (402 palavras) Publicado: 15 de maio de 2014
Escola: Cel. Raimundo Pereira Brasil
Diretora: Beatriz Fernandes
Professora: Elaine Mendes
Aluna: Adriene Santos Aguiar
Data: 14/05/2014
Série: 9º ano “A”






Ensino de arteItaituba – para
A lenda do anjo protetor
Uma menina saiu para brincar no parque e subiu em uma torre bem alta, ela foi empurrada da torre, seus pais nunca descobriramcomo ela caiu, as pancadas foram muito forte ela ficou em coma por dois meses e nunca acordou ou deu esperança.
Depois de dois meses sua alma fica vagando pela cidade de Itaituba, com um objetivo desaber o que tava acontecendo com ela por que ninguém falava com ela, e por que ela atravessava as pessoas, ela não sabia que estava em como e que ela era só um espírito. Quando ela foi descobri foiquando o anjo falou para ela que ela estava morrendo. Ela ficou desesperada começou a grita perguntou para o anjo quem era ele.
Quando ela ficou sabendo que ela tava em Como e ninguém sabia como elatinha caído, ela foi tentar descobri. Foi ate a torre e encontrou uma mulher morena com cabelos loiros e cacheados que estava lendo um livro. Ela ficou impressionada com a mulher e se aproximou e disse:você pode me ouvir. A mulher olhou e sorrio e disse: claro que ouço você. A menina olhou para o livro e queria ler. Mais o livro era da mulher mais ela conseguiu ler um trecho ela só Leu uma parte dotexto que dizia:
“os espíritos ficam vagando a procura de algo, alguns conseguiram outros desistiram”
A mulher sumiu de repente da vista dela mais na verdade ela tava era protegendo a menina, e amenina ficou procurando a mulher ate que ela desistiu. A menina se sentiu sozinha e disser que não ia desisti e continuou sua busca foi atrás de pista. Encontro um casa de espírito e descobriu que eraele o casal de idosos que odiava ela porque no passado ela tinha derrubado o netinho deles tinha caído e botaram a culpa nela e eles pensaram que era a menina. Mais ela explicou tudo para eles e...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Anjo Protetor
  • protetor
  • Eu sou a lenda
  • Anjo
  • eu sou a lenda
  • A lenda
  • lendas
  • Lendas

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!