A influêcia de mary Richmond

623 palavras 3 páginas
Mary Ellen Richmond era uma mulher que influenciou a profissão de assistente social desde o início. Richmond nasceu em 05 de agosto de 1861 em Belleville, Illinois. Ela era a única filha sobrevivente de Henrique e Richmond Lavinia. Em três anos de idade, a mãe de Richmond ficou doente e morreu, e foi então enviada para morar com a avó e duas tias em Baltimore (Richmond, 1974). Richmond, em seguida, assistiram Baltimore Escola Oriental Feminino alta, e se formou em 1878. Após sua formatura tia ficou doente, por isso foi trabalho de Richmond para cuidar dela até sua morte em 1888. Logo após a morte de sua tia, Richmond começou a trabalhar para a Organização da Sociedade Caridade Baltimore. Em 1897, ela tornou-se sério na defesa da criação de escolas profissionais para o estudo da obra de caso e começou a enfatizar a necessidade de uma educação formal de trabalho social. Este foi o início da longa carreira de Mary Ellen Richmond como um trabalhador social.
Em 1889, quando Richmond começou sua carreira como assistente social, ela começou fazendo trabalhos de caridade. Através de seu trabalho com a caridade e carinho para com os pobres, Richmond foi capaz de coordenar e especializar-se na profissão de assistente social. Suas crenças que os pobres e desamparados poderia ser reformada, foi uma forte crença de que ela tem a formalização do trabalho social.
Em 1909, Mary Ellen Richmond tornou-se o diretor do Departamento de Caridade Organizacional da Fundação Russell Sage (Richmond, 1974). Devido a esta posição nesta organização, Richmond era capaz de dirigir a investigação importante no campo do trabalho social.
Uma escrita muito importante por Richmond inclui um pequeno manual, amigável Visitar Entre os pobres . Este é um manual destinado a assinalar vários aspectos que são importantes para fazer obras de caridade nas casas dos pobres. Os diferentes aspectos incluem a saúde, crianças, igreja, e guardar e gastar dinheiro.
Outro trabalho importante por Mary Ellen

Relacionados