A IMPORTÂNCIA DA ESCOLA NA EDUCAÇÃO INFANTIL.

3652 palavras 15 páginas
INSTITUTO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFESSOR OSMAR POPPE

SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
2 DELIMITAÇÃO DO TEMA 4
3 justificativa 5
4 OBJETIVO GERAL 6
5 OBJETIVOS ESPECÍFICOS 7
6 FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA 8
7 ATIVIDADES PREVISTAS 15
8 CRONOGRAMA 16
9 CONSIDERAÇÕES FINAIS 17
10 REFERÊNCIAS 18

1 INTRODUÇÃO
O trabalho aqui a ser desenvolvido, tem por objetivo averiguar a importância da escola na vida do educando, da educação infantil, busca também uma pesquisa de como se dá todo o processo de adaptação do educando na realidade escolar.
Consta neste projeto a postura adotada na atualidade, pelas escolas e professores de como se deve conduzir o educando as próximas etapas de sua trajetória na escola, fazendo com que ele sinta-se cada vez mais estimulado a prosseguir na caminhada do seu aprendizado.
2 DELIMITAÇÃO DO TEMA
A importância da escola na educação infantil, compreende-se que é de vital importância analisar o tema sugerido de maneira a que venhamos a desenvolver um parâmetro do quanto é positivo ou negativo para criança o contato com a realidade escolar na fase da educação infantil.
Tendo em vista que este é um período muito fértil, e a criança precisa ser conduzida de maneira adequada, para não comprometer sua formação, a escola é capaz de estimular a formação dos pequenos, em várias áreas de maneira constante, tornando-se um alicerce para o conhecimento que será adquirido durante a sua vida.
3 justificativa
Considerando que a escola é muito importante no desenvolvimento infantil, sentimos a necessidade de pesquisar e aprofundar nossos conhecimentos sobre o valor da escola no desenvolvimento dos educandos.
4 OBJETIVO GERAL
O objetivo geral é aprofundar os conhecimentos sobre a importância da escola na vida do educando da educação infantil.
5 OBJETIVOS ESPECÍFICOS
1° Pesquisar sobre a importância da

Relacionados

  • Memorial
    13783 palavras | 56 páginas
  • GRECO Rog rio Curso de direito penal vol 1 1
    470367 palavras | 1882 páginas
  • Resumos
    169053 palavras | 677 páginas
  • obcessões e mascaras
    57471 palavras | 230 páginas